Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Onde e como usar seu body

Onde e como usar seu body

Veja como usar essa peça em ocasiões diferentes e arrasar no estilo!

Feminino

Atualizado em 31 Jul 20

3 min de leitura

Gente, o body é uma peça bem versátil e por isso ela pode ser usada em vários tipos de looks e ocasiões, viu? Dá pra usar no dia a dia no trabalho, pra passear e até pra sair à noite! Quer ver algumas opções pra caprichar na hora de fazer suas combinações e onde usar cada uma delas? Vem comigo que eu te mostro!


Arrase na balada

Pra começar, festas à noite pedem um glamour extra, né? E o body é uma das peças mais indicadas pra isso! Tem várias combinações legais que você pode fazer com ele:


Body transparente

Olha, invista em bodies transparentes, feitos em renda, pra dar aquele toque bem feminino! Aí, pra equilibrar o look, uma calça de material sintético reta ou um jeans skinny dão certo. E pra acompanhar, a ideia é investir num salto bem confortável e uma bolsinha pequena. Adorei!


Body preto

Outra ideia bem interessante pra balada é um body preto clássico, combinado com um short de couro ou de alfaiataria! Aí, você pode apostar numa combinação de vários colares e pulseiras coloridas, que vão se destacar no visual.


Body colorido

Mas se você preferir, tem também o body colorido! Ele é bem chamativo, pra ser a peça principal do seu look! Combine com uma parte de baixo neutra, como por exemplo, uma calça jogger preta. E se você quiser um resultado bem fashion, dá pra trocar a sua bolsa por uma pochete. Além de arrasar no visual, vai ser mais confortável pra dançar!


 
O body decotado com um brinco grande é a combinação certa pra balada!


Looks formais pro trabalho

O body também pode ser um aliado ótimo pro trabalho, já que os básicos são bem úteis pro dia a dia. A dica é sempre combinar com uma terceira peça:


Body neutro

Olha, que tal um body de cor neutra, como preto, cinza ou bege, de manga longa ou três quarto, combinado com uma calça de alfaiataria? Aí, é só colocar um blazer pra deixar o visual ainda mais elegante. Gostei!


Agora, se o seu ambiente de trabalho pode ser mais informal, dá pra combinar o body com uma calça jeans de corte reto. Daí um colete por cima desse look ajuda a dar um toque descontraído e criativo, viu?


Body com camisa

E sabe o que é legal? Tem alguns bodies que a parte de cima imita uma camisa social, perfeito pro trabalho, né? E o bom é que como eles ficam presos, você fica o dia todo confortável sem se preocupar dele ficar escapando de dentro da calça.


Estilo e conforto pros dias de passeio

Já pra um passeio no shopping, ou até uma caminhada na orla da praia, o body também dá certo, viu? Além de ser bem fresquinho e confortável pode ser acompanhado de tênis, rasteirinha ou sapatilha pra deixar o look bem casual!


Body com short

O short jeans é a combinação perfeita pro body num dia de passeio. Dá pra ir no parque ou num show, pular, e ainda assim ficar muito bem vestida.


Body com saia

Aí, se a ideia é criar um estilo moderninho, você pode abusar da dupla body e saia midi. Ela tá muito na moda e é perfeita pra aquele dia de compras ou almoço com as amigas, sabe?


 
Dá pra combinar vários tipos de body e calça pra usar em um passeio


Gostou? Agora é só escolher seu estilo pra cada ocasião e arrasar com seu body! Aqui no Magazine Luiza tem os modelos mais lindos, viu?


Saiba mais

Quer dicas pra escolher o body certo pra valorizar seu tipo de corpo? Aqui eu te conto tudo. Vem ver!


E se você quiser compartilhar seus looks e ainda ter várias ideias pra usar suas peças de roupa, pode contar com o app Chicisimo! Ele tá disponível pra Android e iOS!