Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Organizar é com o gaveteiro

Organizar é com o gaveteiro

Além de prático, ele tem muitas outras vantagens!

Móveis para Escritório

Atualizado em 7 Nov 18

1 min de leitura

Gente, o gaveteiro é um móvel incrível que ajuda na organização da sua casa ou escritório, viu? Ele costuma ser bem compacto e tem vários modelos, o que é ótimo pra combinar com várias decorações e ambientes diferentes. Agora, quer saber mais sobre gaveteiros? Então, vem comigo que eu te conto tudinho!


Vantagens de ter um gaveteiro

Esse gaveteiro de 3 gavetas fica lindo num quarto mais discreto


Olha, o gaveteiro costuma ser um pequeno, mas alguns modelos chegam a ter 6 gavetas, viu? Então, é um móvel ótimo pra guardar e organizar documentos, arquivos e objetos pessoais de um jeito bem prático!


E dá pra usar gaveteiro até no banheiro, viu? Ele é muito bom pra organizar maquiagem, esmaltes e outros acessório de higiene. Aí vi vantagem, hein!


Vale dizer ainda que dá pra escolher entre os modelos com rodinhas, que são super fáceis de transportar, e também os gaveteiros que ficam direto no chão, bem fixos e seguros!


Ideal pra casas e escritórios

Como tem muitos modelos bem legais de gaveteiro, incluindo os que podem ficar em cima da mesa ou embutidos na parede ou armários, eles são ótimas opções pra vários cômodos de uma casa e também pra escritórios, viu?


Quer uma ajudinha pra escolher o melhor gaveteiro pra você? Eu tenho algumas dicas bem aqui!


Agora, que tal conferir vários modelos incríveis de gaveteiros aqui no Magazine Luiza, hein?