Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Os melhores equipamentos pra sauna

Os melhores equipamentos pra sauna

Veja quais são os mais legais pra sua sauna!

Sauna

Atualizado em 29 Nov 17

2 min de leitura

Gente, ter uma sauna em casa é ter a certeza de poder relaxar e cuidar da saúde sempre que tiver aquela brechinha na correria do dia a dia, né? E sabe o que é mais legal? Poder contar com a ajuda de equipamentos ideais pra que a sua sauna esteja sempre prontinha pra usar! Vem comigo que eu vou te mostrar!


Forno elétrico pra sauna seca
Esse é, sem dúvidas, o
equipamento principal pra ter uma sauna seca. O forno elétrico é o que cria o clima ideal pra você passar aqueles minutinhos curtindo o calor da sauna, e aproveitando todos os benefícios que ela traz pro seu corpo.


Gerador de vapor
Aqui a opção é pra quem quer ter uma sauna úmida. O
gerador de vapor é quem vai trabalhar pra ter a umidade ideal na temperatura certa. Vale dizer que o gerador de vapor tem toda tecnologia possível, que te avisa dos níveis de água, se é preciso colocar mais, como está o ambiente e por aí vai. Incrível, né?


Acessórios em geral

Gente, acertar nos acessórios pode deixar a hora da sauna ainda mais legal, viu? Eles te ajudam a relaxar e deixar a experiência ainda mais gostosa.

E são muitas opções, mas uma das principais são as essências pra dar aquele toque especial no ar, por exemplo, com um cheirinho de eucalipto, erva doce ou alecrim. E pra aproveitar melhor, você deve usar um dosador, aquela garrafinha que borrifa o líquido, sabe?

Outro coisa importante pra deixar sua sauna incrível são aquelas pedras de colocar em cima de alguns aquecedores pra manter a temperatura sempre quente. E pra dar mais conforto, tem até encostos reguláveis pra você usar quando estiver aproveitando a sauna!

Ah, você pode comprar um termômetro portátil e acompanhar a temperatura do lado de dentro ou apostar num balde e uma concha pra se refrescar quando ficar muito quente, tá?


Não se esqueça de que no Magazine Luiza você pode comprar os equipamentos certos pra sua sauna!