Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Os Minions, você conhece?

Os Minions, você conhece?

Esses simpáticos seres amarelos roubam a cena no filme Meu Malvado Favorito. Olha só!

Brinquedos Clássicos

Atualizado em 22 Set 14

1 min de leitura

boneco-dave-meu-malvado-favorito-universal-toyng

Ai gente, você já assistiu a animação Meu Malvado Favorito? Claro que não é só pra criança! Adultos e jovens também podem e devem se divertir muito com Gru e seus simpáticos ajudantes, os Minions! Deixa eu te explicar mais sobre eles.

Nem era para eles serem o centro das atenções, mas sua simpatia e diversão conquistaram todo mundo! São seres amarelinhos que não falam, mas emitem sons que deixam a gente entender o que eles querem dizer.

Suas falas têm misturas de idiomas como francês, espanhol, italiano e nomes de alimentos! Uma bagunça! Fizeram tanto sucesso que vão ganhar um filme só pra eles, olha só que máximo! Segundo os criadores, são 899 Minions no total.

Eles são os capangas de Gru, um cientista malvado que quer se tornar o maior vilão do mundo! Mas tanto ele quanto os Minions são atrapalhados e carismáticos demais para serem do mal, e tudo acaba em diversão.

São baixinhos, com cabeça redonda, e podem ou não ter cabelo. Andam pra todo lado vestindo um macacão azul e óculos, que servem para proteger até mesmo os que têm apenas um olho! ;)

Mas nem todos são amarelos. No filme Meu Malvado Favorito 2 aparecem Minions em uma versão roxa, criadas por outro vilão. Eles são muito mais malucos e agressivos, mas no final formam todos uma única família!

Eles gostam de trabalhar duro, e ajudam o Gru em tudo o que podem. Mas, mesmo quando estão no trabalho, podem começar a se divertir, e geralmente adoram cantar!

São ou não fofos demais esses Minions? Aqui no magazine você encontra brinquedos deles que a criançada vai adorar!