Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Outono inverno, masculino 2020

Outono inverno, masculino 2020

Conheça os looks que tão em alta pra cada ocasião

Masculino

Atualizado em 3 Mar 20

2 min de leitura

Gente, pro outono e inverno é importante renovar o guarda-roupa masculino com roupas que aquecem sem deixar o estilo de lado, viu? Pra você ficar muito estiloso pro trabalho e momentos de lazer eu separei aqui algumas dicas das peças que vão fazer sucesso nessa época do ano!


Social

As roupas de trabalho pro outono e inverno ganham ternos pra todos os gostos. Tanto o mais reto e justo no corpo como o mais largo, tá?


Os ternos chamados de slim, que ficam bem ajustados no corpo, são ótimos pra quem prefere um modelo mais tradicional e com um corte clássico, daqueles que nunca saem de moda, viu?


Outro corte descolado pra estação fria são os ternos e blazers mais largos, com mangas maiores. Essa modelagem lembra os looks da década de 1980 e 1990 e traz bastante conforto, principalmente se você prefere investir em peças bem confortáveis e soltas no corpo. E não é só o formato que volta, viu? As cores também, com muito bege e cinza claro. Gostei!

 

O terno Slim, bem justo no corpo, volta com tudo pra estação!

 

Casual

No outono e inverno 2020 as peças saem do guarda-roupa de trabalho mais formal pra entrarem num visual mais casual chique, com sapatênis e mules, viu? As calças de alfaiataria podem ser combinadas com camiseta com cara de desgastada. Legal! 


A calça jeans, também desgastada e desbotada, fica incrível com o colete de terno. É uma mistura do formal com a moda street, inspirada nas ruas. E sabe aquela camisa de flanela xadrez que lembra a década de 1990? Ela voltou à moda em 2020!


Todas essas misturas ficam ótimas com um cachecol, chapéu ou boina pra uma produção ainda mais quentinha, chique e estilosa, tá? Vi vantagem!

 

O sapatênis é o sapato da temporada pra um look casual chique, hein!

 

Esportivos

Pros dias não tão frios ou pra hora da malhação, a bermuda destroyed, desbotada e rasgada de propósito, continua bem forte pro outono e inverno. Uma ótima combinação são blusas com cores bem vibrantes como vermelho, laranja e azul royal, viu? Gostei!


O roxo, vinho e o verde esmeralda também tão na moda pros casacos esportivos de fleece, pra moletons e camisas com estampas xadrez. Incrível, hein!


Você consegue um ar mais esportivo misturando também uma calça jeans ou cargo com tênis e malhas em cores que parecem que tão acesas. Demais, né?


 
A bermuda destroyed é outra aposta pro inverno

 

Agora, quer saber os acessórios que vão acompanhar essas peças? Clica aqui que eu te conto!


Por falar em outono e inverno, uma lava e seca pra todas essas roupas já saírem da lavadora prontas vai bem, né? Se você tá pensando em ter uma, clica aqui e vem conhecer os serviços de instalação oferecido pelos nossos parceiros!


Vem dar uma espiada aqui no Magazine Luiza e escolher moda masculina cheia de estilo pro seu dia a dia!