Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Overam: fotos geométricas

Overam: fotos geométricas

Veja como aplicar mais 200 formas geométricas pra trazer uma cara exclusiva para suas imagens

Smartphone

Atualizado em 18 Jun 15

2 min de leitura

overam-fotos-geometricas

Já ouviu falar do aplicativo Overam? Ele é um editor de fotos que permite a aplicação de formas geométricas para ser usado em aparelhos com sistema Android! E, montar fotos de forma criativa está super em alta, né? Trouxe aqui todos os detalhes, olha só!
 
Se você usa o sistema Android, basta entrar na PlayStore e procurar por Overam. Ele oferece, por exemplo, mais de 200 formas geométricas, como retângulos, estrelas, triângulos etc .Você pode destacar o que acha que é o principal na imagem ou ainda fazer um fundo bem interessante, para substituir o fundo original da foto!

                                             
 
O que fazer com o Overam!
Faça edições incríveis, como por exemplo deixar colorido parte da foto e colocar o resto em preto e branco, insirir  distorções, desfoques e outros efeitos que você encontra no aplicativo.
 
Mas o que mais chama atenção neste aplicativo é que ele é bem fácil de usar. Com poucos toques, você faz as mudanças que deseja e sua foto fica com seu estilo para ser publicada! Tudo isso porque os menus são intuitivos, bem localizados, permitindo agilidade nas edições.
 
Como o  Overam tem ferramentas criativas, como as formas geométricas que ele oferece, é possível deixá-las translúcidas, mudar as cores e aplicar diversos efeitos enriquecendo a qualidade das fotos!
 
Quer saber mais?
Diferente dos outros aplicativos, em que você deve tirar a foto para depois editar, o  Overam tem a opção de edição em tempo real. Isso mesmo! Enquanto você está elaborando o enquadramento e as poses, pode também ir trabalhando na edição da foto com o aplicativo, poupando tempo e criando sua imagem de forma mais prática.
 
Com todas estas facilidades, acho difícil que você não queira testar o Overam ? Você pode encontrá-lo na Play Store do Google e começar a brincar com as diversas opções para edição de fotos! Aproveite então as suas opções de ferramentas, edições criativas e facilidade para usar!

Ah! Além de tudo isso, ele é gratuito, tem um tamanho de apenas 11MB e boas opções de modificações como: efeito circular, zoom, motion, sobreposição de cores, adicionar filtros, brilho, inserir formas geométricas, e depois das fotos prontas é só compartilhar nas suas redes sociais preferidas!