Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Painel para TV Decoração e praticidade

Painel para TV Decoração e praticidade

Eles vão bem em salas de vários tamanhos e são super bonitos!

TVs

Atualizado em 30 Dez 15

1 min de leitura

               

Gente, o painel pra TV é incrível pra decorar e deixar sua TV na parede, sem aqueles fios aparecendo atrás dela, sabe? E o legal é que ele é um móvel que tem vários modelos e, por isso, vai bem em todos os tamanhos de sala! Quer saber melhor como decorar sua sala usando essa peça? Vem comigo que eu conto!


Decoração pra vários tipos de sala

Se a sala da sua casa é grande, vale a pena investir num painel quase do tamanho da parede, tá? É só deixar mais ou menos 10 ou 15 centímetros de cada lado sobrando. Fica lindo! Você pode escolher modelos que tenham prateleiras e até luzes instaladas nele pra destacar objetos da decoração. Demais, né?

Mas se sua sala é pequena, não tem problema. O painel também ajuda a decorar ela! A dica é escolher um modelo menor, que fique só no centro da parede. Você vai ver que isso cria um efeito de que a sua sala é maior!

E ter um painel liso, só com nichos embaixo, também deixa o ambiente parecendo mais livre, viu? Se quiser economizar ainda mais espaço, tem modelos com suporte pra DVD e aparelho de TV a cabo, por exemplo.


Viu só como o painel pra TV deixa o visual da sua casa incrível? Então, que tal escolher o modelo ideal pra você agora aqui no Magazine Luiza, hein?