Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Pente-chapinha já conhece?

Saiba tudo sobre a chapinha pra barba!

Chapinha Prancha e Acessórios

Atualizado em 2 Mar 20

2 min de leitura

Gente, o pente-chapinha é um tipo de prancha que tem um pente de apoio pra ajudar a arrumar os pelos do rosto ou o cabelo de forma prática e fácil, viu? Isso porque ela conta com uma placa termo-condutora, pra deixar os fios bem alinhadinhos! Quer saber mais sobre ela? Vem que eu te conto!


Chapinha pra uma barba moderna
 

Olha, o pente-chapinha é ideal pra manter a barba ou penteado bem cuidado e definido, viu? É que além de alinhar os fios, ele alisa e define o formato porque tem revestimento em cerâmica que mantém o equilíbrio da temperatura. Aí, você evita danificar os fios!


E ela pode chegar até 230º C em apenas 30 segundos, sabia? Assim, fica fácil se arrumar com rapidez!


Agora, tem pente chapinha com tecnologia turmalina, que usam íons negativos pra proteger e reduzir o frizz dos cabelos e dos pelos faciais. É que assim, os fios esquentam de dentro pra fora, dando um aspecto mais saudável pra eles. Gostei!

 

Perfeita pra manter os pelos faciais penteados e alinhados

 

Como Usar


Pra usar, é muito fácil, viu? É só pentear o cabelo ou a barba de forma leve pra que ela possa alisar os fios, e eles podem estar secos ou molhados. Aí, depois de usar, é importante hidratar os pelos com óleos pra barba ou com creme pra cabelo, pra dar mais brilho e maciez. Legal! 


Ah, outro detalhe é que o pente-chapinha é compacto e portátil, viu? Ele tem entre 20 a 25 cm de comprimento, então é perfeita pra você levar aonde quiser, já que ocupa pouco espaço dentro da necessaire. Demais!

 

Gostou? Agora que você já sabe o que é o pente-chapinha, que tal conferir dicas de como cuidar e manter uma barba incrível? Clique aqui!


O pente-chapinha ideal pra deixar a sua barba ou penteado com um visual incrível tá aqui no Magazine Luiza! Vem conferir!