Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Perfumes Betty Boop

Conheça a linha que se inspira na personagem mais querida da cultura pop

Cuidado com o Corpo

Atualizado em 28 Jan 13

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

A linha de perfumes da Betty Boop captura toda a essência de uma das personagens mais icônicas do cinema em uma constituição rara e de qualidade diferenciada. São ondas de frescor que colidem com notas florais, trazendo à tona elementos florais, doces e especiarias.

Suas embalagens diferenciadas completa o conjunto, com ares surpreendentemente femininos e ousados, sem deixar de lado a malícia, tão característica da personagem. Os tipos de perfume são o Betty Boop Diva, Betty Boop Charm, Betty Boop Sensual, Betty Boop Glamour, Betty Boop Very Sexy, Betty Boop Sexy Appeal, Betty Boop Eternity Forever, Betty Boop Angel Or Temptation e Betty Boop Unforgettable.

Sobre Betty Boop

Betty Boop faz parte da cultura pop como uma musa ingênua e provocativa que leva os homens a loucura. Apareceu pela primeira vez nos cinema dos anos 30, sempre chocando os mais conservadores com seu jeito independente e libertário.

Essa dualidade é a marca da personagem de ar ingênuo, mas que esbanja sensualidade com a sua cinta liga sempre aparente e o jeitinho avoado.