Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Piscina, diversão com a família

Piscina, diversão com a família

Vem com a Lu ver as opções para se divertir

Brinquedos Clássicos

Atualizado em 25 Out 11

2 min de leitura

piscina-splash-fun-8500-litros-mor

Gente, país tropical é uma delícia, né? Quando chega a primavera e, claro, o verão a criançada faz a festa com brincadeiras na piscina ou com qualquer brinquedo que tenha água no meio! Vem com a Lu que eu preparei um monte de dicas!

Na hora de escolher sua piscina, por exemplo, fique de olho na quantidade de crianças que você pretende colocar lá dentro de uma vez. Se o grupo é equeno, quatro no máximo, modelos como a Piscina Snapset Mundo Submarino tem 977 litros, são perfeitos. Ela é feita de PVC pneumático de alta resistência, válvula com película para retenção do ar, possui saída de água e formato redondo. Perfeita para a família inteira brincar.

Mas, se a galera já é mais crescida ou se a turma compareceu em peso ao sábado de sol, recomendo modelos com bordas infláveis que estão fazendo muito sucesso. Um bom exemplo é a Splash Fun de 8.500 litros, ou até mesmo a de 14.000 litros, da mesma marca. Estes modelos de maior capacidade vêm até mesmo com bombas e filtros portáteis para você deixar a água limpinha!

E não vamos descuidar da segurança, hein. Quem tem criança pequena deve caprichar em boias, seja de braço ou boia-com-fralda-mordisfarçada de brinquedos. Adorei esta solução da MOR: uma boia com fralda, que protege não só o bebê mas a água também! ;)

Os baldes de praia fazem sucesso há décadas, e com seus formatos divertidos ajudam as crianças na criação dos castelinhos de areia. Que tal misturar essa brincadeira com um personagem como a Galinha Pintadinha? Irresistível, né?

E se a turma curtir um lance mais de aventura, dá esse kit de mergulho no Transformers. Ele é versátil e pode ser utilizado tanto na praia quanto na piscina e garante horas de diversão!

O verão promete altas temperaturas e muita diversão na água! Não fique de fora, e garanta o melhor para você e as crianças.