Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Planeje sua viagem com esses livros

Planeje sua viagem com esses livros

Descubra quais obras vão te ajudar a organizar as suas viagens sem estresse!

Viagem e Turismo

Atualizado em 5 Set 19

2 min de leitura

Gente, planejar todos os detalhes de uma viagem pode ser bem mais prático se você tiver uma ajudinha de livros sobre turismo, viu? Tem guias de conversação,  restaurantes, hotéis e muito mais! Quer saber mais sobre alguns deles? Vem comigo que eu te conto!


Guias de conversação

Olha, os guias de conversação são fundamentais se você não sabe a língua do lugar que vai visitar, tá? Eles ajudam você a se virar em situações básicas durante a viagem e dão dicas de expressões e gírias que são muito úteis no dia a dia!


Ah, e esses livros ainda costumam vir com uma seção de dicas práticas pra viagem, como onde comer, se hospedar e até o que fazer pra se divertir. Demais!


Esse Guia de Conversação Para Viagens ensina espanhol e tem dicas de serviços!


Guias de restaurantes ou gastronômicos

Já os guias de restaurante são bem mais específicos e podem vir com preço, endereço, horário e tipo de comida. Eles também costumam ter resenhas com críticas culinárias e até avaliações dadas por especialistas em gastronomia. Incrível, né?


O Viagens Gastronômicas Mais Fantásticas do Mundo vem com roteiros culinários!


Guias de hotéis

Os guias de hotéis também funcionam de um jeito bem parecido com os de restaurante, tá? Eles vêm com os mesmos dados, como localização, custo da diária e serviços! Além disso, alguns podem vir com críticas e avaliações, além de fotos das acomodações. Bem legal!


Atlas e mapas

Agora, os mapas e atlas são indispensáveis pra você não se perder durante a viagem! E é fundamental pra quem vai a lugares sem acesso à internet, viu? Eles são ótimos pra te ajudar nos trajetos e podem até ter dicas de passeios!


Quer mais: esses materiais ainda são úteis pra hora de planejar a sua viagem, viu? Então, vale a pena comprar com antecedência! E, se preferir, têm guias de viagem que já vêm com mapas inclusos!

 

Ainda quer saber mais sobre turismo? Então, clica aqui e veja como escolher o guia de conversação certo pra você!

Gostou das dicas? Aqui no Magazine Luiza tem uma seção cheia desses e vários outros livros de turismo pra você!