Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Poderoso e cheio de estilo

Poderoso e cheio de estilo

Conheça o tablet Nokia Lumia 2520 e seus diferenciais.

Tablets

Atualizado em 29 Jul 14

2 min de leitura

tablet-nokia-lumia-2520-32gb-tela-10.1-4g-wi-fi-windows-phone-8.1-proc.-quad-core-camera-6.7mp

Você sabia que a dupla Windows Phone e Nokia já fazem sucesso no campo dos smartphones! E agora eles querem alcançar o mundo dos tablets! E é por isso que estou aqui, vim apresentar o Nokia Lumia 2520!  Vem com a Lu conhecer todos os detalhes!

Aposto que assim que ligar, você vai ficar espantado quanto eu com a qualidade da tela, afinal são 10.1 polegadas com resolução Full HD! Demais, hein!  Com ele você vai poder ler e assistir vídeos mesmo sob a luz do sol, pois ele conta com painel LCD IPS, que garante brilho extremo e detalhes sempre perfeitos. Já gostou, né!?

E a versatilidade do 2520? Ele pode ser utilizado no modo tablet ou então com o Nokia Power Keyboard. Hora da tecla SAP: é um teclado que você conecta e aí ele se transforma em um prático notebook, com até cinco horas adicionais de bateria para você responder a seus e-mails, navegar nas redes sociais e ainda salvar seus arquivos em pen drives ou HD externo. Ahh, o teclado é vendido separadamente, viu! 

Gente, esse tablet parece ter sido pensado mesmo para a produtividade: como roda o Windows 8.1 RT (versão mais leve do sistema original) é totalmente compatível com arquivos do Word, Excel e PowerPoint. Você vai poder editar e criar seus textos, planilhas e apresentações em qualquer lugar. E tem mais, ainda conta com até 64 GB de armazenamento e mais o espaço na nuvem, do OneDrive, serviço de HDs virtuais da Amazon. Arrasou!

Com processador Quad Core de 2,2 GHz, este incrível tablet da Nokia guarda ainda mais uma surpresa. Sua bateria foi pensada para quem precisa de mobilidade e, além de durar bastante, carrega 80% em apenas uma hora! Aí sim, hein!

Lindo, potente, versátil e superleve, o Nokia Lumia 2520 tem tudo para conquistar você! Que tal levar um agora?