Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Por que comprar um conjunto de panelas?

Por que comprar um conjunto de panelas?

Conheça as vantagens de ter um conjunto de panelas completo!

Panelas

Atualizado em 6 Jul 18

2 min de leitura

                 

Gente, quem gosta de cozinhar e preparar várias delícias pra família e pros amigos, precisa ter a ajuda das panelas certas. Ninguém merece ter que dividir o preparo da refeição entre poucas panelas, né? Por isso, a dica é investir em um conjunto de panelas! Assim, você terá opções pra fazer várias coisas ao mesmo tempo. Quer mais bons motivos? Olha só!


Tenha várias panelas de uma só vez

Comprar panelas avulsas faz você gastar mais tempo e mais dinheiro, viu? Agora, quando você escolhe um conjunto de panelas, ele já vem com as peças que você mais usa como panela de pressão, frigideira, caçarola e leiteira, é só levar pra casa e começar a usar! Aí sim, hein!

                 

Com nove peças, aqui você pode preparar várias refeições ao mesmo tempo


Deixe sua cozinha com um jeito único

Outra coisa que não é legal, são várias panelas com cores, tampas e material diferente, pois nunca combinam, né? Por isso, mais um motivo pra investir em conjunto de panelas.

                  

De aço inox, esse conjunto deixa sua cozinha super moderna e combinando


Compre conjuntos de materiais diferentes

Gente, essa dica aqui é incrível, hein! Dá pra escolher conjuntos de panelas de materiais diferentes. Por exemplo: tem conjunto de panelas de inox, alumínioantiaderentes ou de cerâmica! Legal, né? Assim, dá pra você ter conjuntos completos com os materiais que mais gosta pra usar em diferentes ocasiões. Tem até conjuntos mais delicados pra você levar direto pra mesa e servir nelas.

                   

O conjunto de panelas em cerâmica é uma das opções pra ter em casa


Escolha o conjunto que mais gosta e usa

Olha, não é só de panelas comuns que os conjuntos são feitos, sabia? Tem opção de conjunto que vem com escorredores, por exemplo, outros com kit pra preparar bolos, pudins e alimentos no vapor, além dos conjuntos feitos apenas pra quem prepara refeições fritas ou na chapa. Ou seja, você pode levar pra casa o conjunto que mais tem a ver com as suas necessidades. Incrível, hein!

                  

Nesse conjunto de panelas você prepara bolos, pudins e alimentos no vapor

Viu só como é mais vantajoso comprar um conjunto de panelas do que as peças avulsas? Não deixe de completar a sua cozinha! Veja aqui algumas dicas da importância de um bom faqueiro!


Aproveite e escolha agora mesmo o seu conjunto de panelas aqui no Magazine Luiza!