Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Por que comprar uma GoPro?

Descubra as vantagens dessa câmera incrível!

Câmera de Ação / GoPro

Atualizado em 10 Ago 17

3 min de leitura

                       

Gente, a GoPro é uma das melhores câmeras pra quem gosta de esportes radicais e aventuras. Ela é leve, compacta e pode ir com você pra qualquer lugar. Os modelos à prova d?água aguentam até 10 metros submersos. E as que não são, têm uma caixinha tanque pra você mergulhar com a câmera. Demais, né? Vem comigo que eu te mostro todas vantagens dessa câmera incrível!

 


Multiuso


A GoPro é uma câmera multiuso, viu? Ela pode te acompanhar numa trilha, num mergulho ou naquele salto radical de paraquedas. Mas ela também pode filmar um churrasco com a família, a comemoração de um aniversário ou a sua viagem por outra cidade ou país. Use como quiser!

 


Acessórios


Essa é uma câmera que tem muitos
acessórios. Dá pra colocar ela no bastão de selfie, em um capacete, no tripé, na sua bike, no painel do carro e até no cachorro, sabia? Uau! Assim, você tem inúmeras possibilidades com essa compacta e potente câmera.

 


Resistência à água


A
GoPro Hero 6 nem precisa de caixa tanque pra mergulhar ela na água, sabia? Ela mergulha a 10 metros e pode ficar até 30 minutos na água. É só aproveitar! Os outros modelos da GoPro têm acessórios pra você proteger ela e usar que em piscinas, rios e mares. Basta saber qual é o modelo da sua GoPro.

E, dependendo da capinha de proteção que você tiver, dá até pra mergulhar a GoPro em 60 metros de profundidade. Além disso, a GoPro Hero 5, por exemplo, faz gravações em 4K. Então, a imagem vai ser bem mais nítida e com cores vivas e vibrantes. É muita tecnologia!

 


Estabilização de imagem


Filmar enquanto se movimenta não é fácil, né? Em muitas câmeras, as imagens saem todas borradas. Mas na GoPro isso não acontece! Os modelos Hero 6, Fusion, Hero 5 Black e Hero 5 Session têm estabilização de vídeo. Mesmo se mexendo e vibrando bastante, as imagens ficam bem nítidas.

 


Ângulo de visão


Outro motivo pra você ter uma GoPro é o ângulo de visão que essa câmera tem. Ele é maior do que as outras, pra poder capturar o máximo das suas aventuras e passeios. Com um ângulo de visão assim, o horizonte fica maior e você vê tudo como se ainda tivesse lá.

 


Conectividade


A GoPro ainda se conecta com outros dispositivos, como o seu
smartphone. Dá pra usar ele como controle remoto pra sua câmera e baixar as fotos e vídeos. Demais, né? É só baixar um app no seu celular pra transferir tudo. Fica mais fácil até pra postar nas redes sociais, né?

 

Tem mais, viu? Por usar um cartão de memória microSD, a GoPro tem mais espaço pra fazer suas filmagens. Ah, e a bateria dela dura bastante tempo, mas, mesmo assim, é sempre bom ter uma bateria externa por perto.

 

Então, se você quiser ter mais facilidade pra filmar e compartilhar suas fotos e vídeos enquanto faz esportes ou tá com os amigos e a família, já sabe qual é a câmera ideal, né?

 

Conheça aqui alguns acessórios pra GoPro.


Você encontra os principais modelos de GoPro aqui no Magazine Luiza! Tá esperando o que pra ter a sua?

 

Aproveite e confira as ofertas de baterias para câmera de ação, carregadores, filtro de lente, grip/bastão flutuante, película protetora para câmeras, suportes e tampa de lentes.