Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Praticidade com lenços umedecidos

Praticidade com lenços umedecidos

Saiba o quanto ele é prático pro dia a dia!

Cuidados com o Bebê

Atualizado em 27 Set 17

2 min de leitura

                   

Gente, coisas práticas pra vida corrida de hoje é ótimo, né? Por isso, tem muitos produtos fáceis de usar e com várias funções. E os lenços umedecidos são exatamente assim!


Na verdade, eles surgiram pra limpar os bebês, que precisam de uma hidratação extra e cuidados especiais. Porém, agora os lencinhos umedecidos podem ajudar muito mais! Têm vários modelos diferentes que são usados de acordo com as suas necessidades, como limpar bebês, adultos, higienizador de mãos e até demaquilantes. Olha só:


Pro bebê


Sempre que for sair de casa com o bebê, é ideal levar na bolsa produtos pra limpeza e higiene. E o lenço umedecido é a melhor opção, tanto pra hora de trocar as fraldas como limpar outras sujeirinhas no corpo da criança!

O lenço umedecido é ideal para a higiene do bebê


Além de servir pra higiene, os lencinhos são super importantes pra deixar a pele das crianças hidratada. Isso por causa dos ingredientes como a glicerina e o extrato de Aloe Vera. Ah, e eles não têm álcool. Demais, né!


Demaquilantes


Esse tipo de lenço umedecido é uma ótima ajudinha pras mulheres! Além de ser super prático e caber na bolsa, dá pra apenas limpar o rosto ou tirar a maquiagem.


Alguns
lenços umedecidos tem também extrato de Aloe Vera e Camomila. Eles são oil free, o que significa que é ideal se você tiver a pele mista ou oleosa, e também não têm álcool. Ah, e o legal é que você pode limpar as mãos com eles, principalmente quando estiver um lugar que não tem água.

O lenço umedecido ajuda também na retirada de maquiagem


Higiene íntima


Olha, esse cuidado costuma ser das mulheres, mas vale pra homens também, viu? Como esse tipo de lenço é pra evitar infecções, possíveis odores e ainda hidratar, ele contém hidratantes como a lanolina e extrato de aloe vera, além de pH neutro.
 

Também são ótimos após a barba


Os homens podem usar os lenços umedecidos no pós-barba, sabia? Nesse caso, o lenço demaquilante é a melhor opção. Ele hidrata e dá uma sensação refrescante, ideal pra acalmar a pele depois da barba feita.


E se você quiser mais dicas sobre como cuidar da higiene do seu bebê, clique aqui! E se tá procurando cuidados essenciais pra pele do seu rosto, vale ler esse artigo aqui!


Viu quanta utilidade tem os lenços umedecidos? Aqui no Magazine Luiza têm várias opções pra você!