Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Pulseiras Masculinas

Pulseiras Masculinas

Tenha muito estilo e escolha o modelo que combina com você!

Relógio de Pulso

Atualizado em 22 Ago 17

2 min de leitura

Quem pensa que pulseira é coisa apenas de mulher tá muito enganado! Elas fazem cada vez mais sucesso entre os homens. Mas muita gente ainda tem dúvidas na hora de escolher o modelo ideal. Por isso, dá só uma olhadinha nessas dicas que eu separei pra te ajudar a fazer a melhor escolha.


Pulseira de conta de madeira


Aqui, a graça é usar várias pulseiras ao mesmo tempo, pra ter um efeito incrível e ficar bem estiloso. Com essa pulseira mais rústica, os tons de terra se destacam, viu? Se você tá começando a usar pulseiras agora, é melhor colocar poucos acessórios no punho e ir pra esse estilo, e só depois arriscar com as pedras. As contas de madeira vão bem em looks casuais e formais.


Estilo náutico com relógio


As pulseiras com fecho de âncora são lindas. Por lembrar o mar, esse estilo de pulseira é ideal pro verão, mas vale pra qualquer estação também, viu?
Têm modelos em couro, corda e nylon, e a cor mais bacana é a azul. Você também pode combinar com as cores vermelho e branco, que fica lindo!
Ah, as pulseiras também ficam ótimas com relógio, que pode ser esportivo ou um mais tradicional com pulseira de couro. Mas as cores precisam combinar, tá?


Pulseiras de metal

As pulseiras de metal já são conhecidas pelos homens tem  um tempinho, viu? Elas ficam ótimas num estilo casual. E as de cor prata são ótimas porque combinam com quase tudo, já na hora de usar as pulseiras douradas, é preciso ter cuidado, pois elas chamam muito a atenção, viu?


Couro trançado ou liso


O couro também faz muito sucesso! Graças a esse estilo lenhador que muitos homens têm usado as pulseiras de couro. Seja os modelos lisos, trançados ou braceletes, essas pulseiras vão super bem juntas. E você ainda pode usar um relógio de couro pra completar o look.


Mix de pulseiras


Agora que você já viu todos essas opções, que tal combinar um pouco de tudo? Não existe uma regra, tá? Misture os estilos e monte um mix de pulseiras com a sua cara!
Ah! Não esqueça de sempre combinar a pulseira com o seu look, pra ficar tudo em harmonia!


E, claro, aqui no Magazine Luiza você encontra diversas opções de pulseiras masculinas!