Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Q10 combina com outros suplementos?

Q10 combina com outros suplementos?

Conheça as vitaminas que, junto com essa coenzima, te deixam mais saudável!

Energia

Atualizado em 9 Jan 20

3 min de leitura

Gente, a coenzima Q10 é um suplemento alimentar que vai deixar seu corpo bem mais protegido e saudável, viu? E o legal é que ela pode sim ser combinada com outras vitaminas pra deixar seu dia a dia ainda melhor! Quer deixar sua saúde ótima de um jeito prático? Vem ver essas dicas que eu preparei pra você!

Ah, mas antes de contar sobre esse suplemento, é sempre importante lembrar de procurar um médico, nutricionista ou um especialista na área pra te ajudar e falar qual é o mais indicado pra você, combinado?


Q10 com vitamina E

Pra começar, a vitamina E tem um grande poder antioxidante, acabando com as toxinas, que são sujeirinhas que envelhecem as células e travam o bom funcionamento do corpo, viu?


Sendo assim, são dois suplementos incríveis pra tomar juntos porque trazem muitos benefícios pra pele e cabelos mais bonitos e também pro aumento das defesas contra doenças. Amei!
 


A vitamina E aumenta a ação do Q10


Q10 com colágeno

Agora, um dos principais usos do Q10 é acabar com os radicais livres, que é o que envelhece as células do corpo e deixa a pele enrugada e caída, sabe? O Q10 é um ótimo suplemento pra pele ficar linda, durinha e com o brilho da juventude. Incrível, né?


Por isso, tomar Q10 com colágeno, que é o que o seu corpo precisa pra ter pele firme e com elasticidade, é uma ótima combinação! O suplemento de colágeno hidrolisado age também nos cabelos e nas unhas, aumentando o efeito positivo do Q10 no corpo.


E olha: depois dos 30 anos o corpo começa a produzir menos Q10 e liberar mais radicais livres. E depois dos 35 anos a produção de colágeno começa a cair cada vez mais com o passar dos anos! Por isso, é importante usar esses dois suplementos pra manter a pele bonita e o corpo jovem por mais tempo, tá? Gostei!


Q10 com Ômega 3

Já tomar  Q10  com Ômega 3 é muito bom pra saúde de quem quer baixar o colesterol, fortalecer o coração e emagrecer porque têm uma ação anti-inflamatória e antioxidante, que limpa o corpo das impurezas!


Os dois juntos também aumentam a quantidade de ATP, que é o que dá energia pras células e evita aquele cansaço, dor e tensão muscular que você sente depois de um treino pesado ou de uma competição, viu? Demais!


Além disso, a combinação de Q10 com Ômega 3 também é positiva pra melhorar a concentração e te deixar mais alerta. Isso porque, com mais ATP no cérebro, ele fica com bastante oxigênio e funciona melhor nos estudos, trabalho ou esporte. Aí sim, hein!
 

Ah, antes de tomar qualquer tipo de suplemento o ideal é falar com seu médico ou nutricionista, combinado? Assim fica mais fácil acertar na escolha do produto ideal pra cada situação!


E aí, gostou? Então clica aqui pra saber mais sobre o Ômega 3!


Se você já toma suplementos e treina em casa, quer uma dica pra ficar mais confortável no verão? Conte com os serviços de instalação de ventilador de teto e ar condicionado dos nossos parceiros! Pra saber mais sobre eles, clica aqui!


Que tal conferir aqui no Magazine Luiza coenzima Q10 e outras vitaminas pra arrasar com um corpo saudável e bonito durante o ano todo, hein?

 

Agora, vem conferir aqui no vídeo essa esteira ergométrica que vai te ajudar nos exercícios no dia a dia!