Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Quarto modulado ou quarto completo?

Quarto modulado ou quarto completo?

Veja as diferenças entre eles e escolha o melhor pra você!

Quarto

Atualizado em 1 Fev 19

2 min de leitura

                      

Na hora de mobiliar o seu quarto, é bom escolher móveis úteis e que te ajudem dentro de casa, né? E o legal é que tem muitas opções pra você escolher, como o quarto modulado e o quarto completo! Mas, como saber qual o melhor pra você? Vem comigo que eu te conto tudo!


O que é o quarto modulado?

 


Esse quarto modulado tem 11 portas e 6 gavetas, além de cabeceira e mesa de cabeceira


O quarto modulado é feito de peças que podem ser montadas da forma que você quiser. Por exemplo: dá pra escolher um guarda-roupa que dê certinho entre sua cama e a parede ou uma cabeceira com armários e prateleiras, e tudo do tamanho que você precisar.


E isso vale pra outros móveis, como a mesa de cabeceira e armários em geral. Mas o que realmente é bem legal no quarto modulado é que toda a mobília já vem juntinha! É só montar e o seu quarto vai ficar pronto rapidinho.


O que é o quarto completo?

 


Com cômoda, guarda-roupa e outros móveis, esse quarto completo é incrível


Já o quarto completo é quando você compra todos os móveis separados. E as opções de móveis vão além do que tem no quarto modulado, que são apenas guarda-roupa, armários, prateleiras, cabeceira e mesa de cabeceira.


No quarto completo você tem outras opções, como a penteadeira, sapateira, recamier, baú, cômoda, e todos os outros móveis que também dão um visual incrível pro seu quarto, Assim, o ambiente vai ficar completinho e super confortável pra você!


Qual escolher?

Olha, dá pra escolher o quarto modulado e ir completando ele aos poucos, tá? Como nesse tipo já vem os móveis que você mais usa no dia a dia, é só ir escolhendo o que falta pra deixar o ambiente incrível!


Agora, se você quer deixar seu quarto perfeito e com a sua cara, vale a pena comprar tudo o que precisa separadamente, pra ter um quarto completo! Adorei!


Ah, se você tem um quarto pequeno dá pra deixar ele bem completinho também, viu? Olha só aqui algumas dicas que eu separei sobre isso!


E aí, já sabe qual levar pra casa? Confira aqui no Magazine Luiza as opções de quarto modulado e quarto completo pra sua casa, e escolha o seu!