Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Redmi Note 5 Capriche nas fotos

Redmi Note 5 Capriche nas fotos

Conheça esse celular que vem com câmera dupla inteligente

Smartphone

Atualizado em 30 Set 19

2 min de leitura

Se você é daqueles que gosta de fotografar e postar nas redes sociais, saiba que com o celular Redmi Note 5 , da Xiaomi, dá pra fazer isso bem rapidinho e ainda arrasar nas fotos, viu? É que ele vem com câmera dupla inteligente na parte de trás e outra de selfie que faz cliques incríveis! Dá só uma olhada nas principais funções desse celular:


Câmeras

Pra começar, o Redmi Note 5  faz fotos e vídeos com muita qualidade, mesmo quando tem pouca luz, tá? Ele vem com câmera dupla na parte de trás, sendo a principal de 12 MP e a outra de 5 MP. Assim, dá pra fazer retratos com o fundo desfocado, sabe? Adorei!


E pra selfies perfeitas, bem coloridas e brilhantes, a câmera que tá na frente tem 13 MP. Ela também arrasa nas fotos mesmo com pouca luz.


Outra função legal dessa câmera é a inteligência artificial, que identifica o rosto e deixa você mexer no tamanho de algumas partes e até na aparência da pele. Dá pra deixar ela lisinha, viu?


 
As câmeras do Redmi Note 5 vêm preparadas pras melhores fotos


Tela

Agora, pra ver todos os detalhes dos seus sites, redes sociais e jogos, o Redmi Note 5  tem tela de 5,99 polegadas e resolução Full HD. Ela é compridinha e deixa os filmes num tamanho melhor, sem bordinhas pretas em cima ou embaixo!


E olha que legal: ela vem com proteção Gorilla Glass, que é uma curvinha bem suave nos quatro cantos do aparelho. Aí, se ele cair no chão de quina, os cantinhos aguentam o impacto pra que a tela dure mais! Aí sim!


Potência

E na hora de rodar seus apps e games favoritos, não precisa se preocupar com lentidão, tá? O Redmi Note 5  tem duas opções de memória RAM: 3 e 4 GB! Nas duas, o processador é octa-core com velocidade de até 1,8 GHz.


Por isso, quando os jogos e apps são mais pesados, esse smartphone da Xiaomi não esquenta tanto quanto outros, viu? É que por dentro, tem uma folha dupla de grafeno, um material que ajuda a diminuir a temperatura! E se as pecinhas não ficam quentes, elas não travam. Adorei!
 


O Redmi Note 5 vem com proteção extra pra não esquentar nos jogos


Espaço pra apps e mídias

O Redmi Note 5  tem ainda 32 GB ou 64 GB de espaço pra salvar seus arquivos, apps e jogos. E você ainda pode tirar a gavetinha de chip pra colocar um cartão de memória de até 128 GB! Uau!


Bateria

Pra completar, o Redmi Note 5  vem com uma superbateria de 4000 mAh, capaz de fazer ele funcionar por até dois dias! Ela é ótima pra quem gosta de ficar horas jogando, batendo papo ou navegando na web e redes sociais.


Ah, tem Redmi Note 5 nas cores preto, ouro ou azul. Adorei todas, gente!


E como esse é um ótimo celular pra fotos, aproveita pra clicar aqui e ver umas dicas pra deixar as suas ainda melhores!


Escolha seu Redmi Note 5  aqui no Magazine Luiza!