Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Refeições em qualquer lugar

Refeições em qualquer lugar

Conheça todas as vantagens de ter um aquecedor de mamadeira e papinha

Alimentação Infantil

Atualizado em 24 Fev 12

2 min de leitura

                      

O Ministério da Saúde informa:

- O aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.

-  Após os 6 (seis) meses de idade, continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos.

- O leite materno possui os nutrientes essenciais para o crescimento e desenvolvimento da criança nos primeiros anos de vida.

 

Gente, na hora de passear e principalmente viajar com o bebê, pode ser difícil manter a alimentação dele, né? Que nada! Com o aquecedor de mamadeira e papinhas, você monta a refeição do seu pequeno e deixa ela na temperatura certinha em qualquer lugar que for. Quer conhecer? Vem comigo, que eu te mostro.

 


A qualquer hora

 

Olha só, o aquecedor de mamadeira tem muitas utilidades, viu? Ele aquece mamadeiras e descongela e aquece o leite materno e papinhas em potes plásticos ou de vidro. É só encher de água, regular a temperatura certinha de até 45 graus pra mamadeira, 70 graus pra papinhas e 100 graus pra descongelar, e pronto!


Daí, o aquecimento acontece por vapor, sem deixar o leite ou a comida perder o sabor ou nutrientes. E pra usar, você só precisa de uma tomada. Legal, hein!


Já alguns modelos são ainda mais completos, com funções pra esterilizar potes e mamadeiras e controle de temperatura que aquece e deixa a refeição prontinha em 5 minutos. E outros têm mais funções, com medidores e até espremedores de frutas pra você preparar um suquinho fresco pro seu neném.
 
 
E o melhor é que tem versões de
aquecedores de mamadeira portáteis, que são ótimos pra levar naqueles passeios ou viagens mais longas. Eles têm uma entrada especial, que é só plugar no acendedor de cigarros do carro, viu? E pode ficar tranquilo, que esse aparelhinho vem com suporte pra mamadeira anti-derramamento. Em 10 minutos, a refeição do seu filho tá quentinha. Muito bom!

                         

Aquecedor de mamadeira com plug pra carro e suporte anti-vazamento


Agora, se você vai pra um parque, camping ou praia, tem modelo de aquecedor que nem precisa de pilhas ou qualquer tipo de eletricidade. É o portátil com cristais de gel dentro.


É só encaixar a mamadeira ou papinha dentro dele, fechar pro gel aquecer e ficar sólido assim que entra em contato com o pote ou garrafinha. Ele vai aquecer em no máximo 20 minutos! E o melhor? Cabe na mala e ainda vem com uma bolsinha pra você levar pra qualquer lugar. Aí sim, hein!

                    

Esse aquecedor não precisa de nenhum tipo de eletricidade, ele usa gel


Quer outras dicas bem legais de acessórios e produtos que não podem faltar na viagem com o bebê? Clica aqui que eu separei várias sugestões pra tornar sua vida muito mais fácil!


Passeie e viaje à vontade com o bebê! Dá uma espiadinha aqui no Magazine Luiza e encontre um aquecedor de mamadeira e papinhas pra te ajudar.