Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Refeições quentes com aquecedor!

Refeições quentes com aquecedor!

Saiba como esse equipamento te ajuda no dia a dia

Cozinha Criativa

Atualizado em 12 Nov 20

3 min de leitura

Gente, o aquecedor de alimentos é um eletroportátil muito prático pra esquentar refeições e até mamadeiras ou papinhas mesmo em lugares onde não tem cozinha ou um micro-ondas, tá? E o bom é que ele é leve e conta com modelos bivolt em vários tamanhos. Quer conhecer melhor esses aquecedores? Vem comigo!


Aquecedor de alimentos: marmita feita com praticidade

 

Olha só, o aquecedor de alimentos pra marmita facilita a vida de quem quer comida saudável até em empresas sem refeitório. Você monta as refeições em casa nele do mesmo jeito você faz em potes convencionais. Na hora de aquecer, é só tirar da geladeira, ligar na tomada e pronto!


O legal é que esse eletroportátil vêm em modelos variados pra atender quem quer separar a comida em almoço e lanche, por exemplo. Vale a pena levar um com duas ou mais divisões!


Ele também conta com capacidades de 1L a 1,6L, ou litro. E alguns têm também saladeira e porta-molhos pra organizar melhor as refeições. Prático, né?


Além da marmita, dá pra aquecer salgadinhos e petiscos durante uma festa aí em casa mesmo se não tiver fogão!

 

Esse aquecedor de 1,6L conta com divisões pra alimentos, saladeira e molheira


Batata frita e mandioca crocantes por bastante tempo

 

Por falar em festas e refeições em família, outro tipo de aquecedor bem legal é aquele próprio pra conservar frituras, sabe? Ele vem com uma cuba de aço inox ou alumínio pra por batata frita, mandioca e outros salgadinhos fritos.


Esses aquecedores funcionam com uma lâmpada especial pra manter esses alimentos quentinhos e crocantes. É o eletroportátil ideal pra manter na cozinha, churrasqueira ou mesmo em cima da bancada durante uma festa.


A maior vantagem é que você prepara uma maior quantidade de comida de uma vez só, mas pra ser consumida aos poucos pelos convidados. E não precisa se preocupar se vai murchar!

 

Aquecedor pra batata, mandioca e salgadinhos fritos com lâmpada pra conservar


Mamadeiras e papinhas na temperatura certa

 

Outro tipo de aquecedor é o feito pra mamadeiras, que vem com encaixe próprio pra manter a garrafinha em pé pra não derramar.


Os mais avançados deixam a mamadeira na temperatura ideal em menos de 5 minutos. E olha, todo o controle deles é feito por painel digital, que em alguns conta até com timer ou luz indicativa quando termina. Legal, né?


É muito bom pra aquecer mamadeiras no quarto do bebê a qualquer hora. Não tem necessidade de ir pra cozinha de madrugada! Eles são leves, compactos, cabem em cima da cômoda mesmo e vêm com voltagem 127V, 220V ou modelos bivolt. Aí sim!


Aquecedor 2 em 1 ou 3 em 1: ainda mais prático

 

Agora, se quiser esquentar também papinhas, vitaminas e outros alimentos, vale a pena ter um aquecedor 2 em 1 com entrada pra garrafas e potes.


Já o aquecedor 3 em 1 é o eletroportátil completo pra alimentar o bebê. Além de aquecer mamadeiras, vitaminas e papinhas em menos de 6 minutos ele vem com um espremedor de fruta. Dá pra fazer sucos frescos pra acompanhar uma refeição saudável e equilibrada em casa ou nas viagens, viu?


 
Aquecedor 3 em 1 com espremedor de frutas: pra mamadeira, papinha e vitamina


O
aquecedor de alimentos que você quer tá aqui no Magazine Luiza!


Saiba mais:

 

Ah, tá na dúvida qual é o melhor modelo de aquecedor de marmita ou mamadeira? Clica aqui  que eu te ajudo a encontrar!


Por falar em marmitas, uma dica pra fazer refeições rápidas e saudáveis é o canal Panelinha no YouTube. Lá você aprende como cozinhar melhor com receitas fáceis de fazer.


E se precisar dar aquela repaginada na cozinha pra se alimentar do jeito ideal conte aqui com os serviços dos nossos parceiros pra montar móveis e eletrodomésticos, tá?