Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

ROG Phone: feito pra jogos!

ROG Phone: feito pra jogos!

Esse é um celular ideal pra quem é apaixonado por games!

Smartphone

Atualizado em 25 Out 19

2 min de leitura

Se você adora jogar no smartphone, vale a pena conhecer o Asus ROG Phone! Gente, ele é ideal pra quem gosta de viver a emoção dos jogos mais modernos no celular com rapidez, gráficos muito realistas e sem travadinhas mesmo nos apps mais pesados, viu? Agora, vem comigo saber mais sobre esse aparelho!


Mais controle

Se você achava que só podia jogar com controle total dos movimentos num PC gamer, se enganou! O Asus ROG Phone é muito potente e garante a mesma qualidade gráfica, rapidez na hora de mudar de cena e controle total dos movimentos sem lentidão!


Isso acontece porque ele tem um processador Spandragon 855+ muito potente! E a memória é incrível: são 12 GB de memória RAM e 512 GB de espaço pro seus arquivos!


Além disso, ele tem gráficos 15% mais rápidos e uma taxa de download de 1,2 GB por segundo com tecnologia 4G LTE. É muita, mas muita velocidade mesmo! Por isso, esse aparelho é ótimo pra jogar em tempo real pela internet e baixar novas cenas, efeitos e tudo que quiser sem atrasos!


E tudo isso numa tela AMOLED HDR de 6,59 polegadas com cores incríveis em altíssima definição.


Já o som é surround, com qualidade de cinema! E ainda vem com 4 microfones com cancelamento de ruído, pra você se comunicar com outros jogadores em qualquer lugar!


Quer mais? O sistema touch é muito mais sensível ao toque, pra deixar seus movimentos bem precisos ao tocar ou deslizar, igual ao de um controle remoto do console.


Não esquenta!

Outro detalhe legal é que você pode jogar por muito tempo com toda essa tecnologia sem o smartphone esquentar. Isso porque ele tem bastante ventilação e uma câmara especial de resfriamento a vapor 3D, igual um notebook gamer. Então não se preocupe com nada além de passar de fase e vencer seus oponentes!


Pensa que acabou? A segunda geração do ROG Phone tem opção de um cooler especial pra resfriamento feito especialmente pra capinha dele, a aero case. É muito silencioso, rápido e bem potente pra suportar as jogadas mais longas.

Asus Rog Phone: mais ventilação na tampa e cooler especial


Muito tempo longe da tomada

Olha, e esse smartphone vem com uma bateria que dura muito! Com 6.000 mAh, ela pode durar mais de dois dias longe da tomada dependendo do quanto você usa seu celular e ainda carrega até 80% em 58 minutos!


Incrível, né? Agora, se você quer um smartphone um pouco mais simples, mas ainda bem potente pra fazer fotos? Clica aqui que eu te conto mais sobre o Zenfone 6!


Quer arrasar em seus games com o Asus ROG Phone? Ele tá aqui no Magazine Luiza esperando você! Vem conferir!