Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Saiba mais sobre as poltronas

Saiba mais sobre as poltronas

Além de ser bem confortável, ela também ajuda a deixar a decoração especial!

Sala de Estar

Atualizado em 26 Dez 17

2 min de leitura

Gente, as poltronas ficam lindas em quase qualquer lugar da casa, né? Dá pra colocar elas em halls de entrada, salas de TV, salas de jantar, varandas e até nos quartos! E são tantos modelos diferentes que fica fácil encontrar uma que fique muito bem com diferentes decorações. Agora, se quiser saber um pouco mais sobre elas, olha só essa matéria que eu preparei pra você.


A poltrona ideal

 

Como tem vários tipos de poltrona, cada uma fica melhor pra uma situação diferente. E além dos modelos simples, também tem as reclináveis, que são mais conhecidas como poltronas do papai. Elas são perfeitas pra quem gosta de esticar as pernas e as costas e ainda ficam ótimas em salas e quartos. E o legal é que algumas dessas chegam a ter motores vibratórios, que fazem uma deliciosa massagem. Demais, né?


Mas tem também as poltronas decorativas, que são lindas e deixam a decoração de ambientes internos e externos muito mais legal! E elas são bem firmes, então dá pra usar normal no dia a dia, tá?


Outro detalhe legal é que as poltronas podem ter vários revestimentos como camurça, viscose, algodão, poliéster, polipropileno, couro, entre outros. E, justamente por causa dessa variedade, você vai encontrar modelos em diferentes cores e estampas, viu?


Uma das vantagens das poltronas é que tem pra todos os gostos e decorações! Tem poltronas em cores vibrantes ou neutras, lisas ou estampadas, com flores, listras e até desenhos divertidos! Olha, dá pra criar uma decoração bem legal com elas! É só lembrar de combinar com o restante dos móveis da sala, hall ou quarto, tá?


Ah, e o formato também pode variar! Tem poltrona quadrada ou oval, com encosto bem alto ou baixinho, por exemplo. Dá pra encontrar até poltrona que vem com uma banqueta junto, formando conjunto, pra você esticar as pernas em cima dela. Legal, né?


Aqui no Magazine Luiza você encontrar vários modelos de poltrona e Poltrona de massagem, viu? É só escolher o seu!