Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Saiba tudo do iPad Air e iPad Air 2

Saiba tudo do iPad Air e iPad Air 2

Olha só tudo o que os tablets da Apple podem fazer!

Tablets

Atualizado em 27 Nov 13

2 min de leitura

Gente, o iPad Air e o iPad Air 2 são dois tablets da Apple realmente incríveis, né? Eles são leves, potentes e dois dos aparelhos mais finos da marca! E tem mais! Vem comigo que eu te conto aqui nessa matéria que preparei pra você!


iPad Air

O Pad Air é, ao mesmo tempo, leve e muito resistente! Por isso, é perfeito pra quem fica muito tempo com ele por aí, lendo, acessando redes sociais e curtindo a vida digital! Pra você ter uma ideia, ele pesa menos que 500 gramas e tem apenas 7,5 milímetros de espessura!


Mesmo lançado em 2013, a tela do iPad Air tem uma qualidade muito parecida com os tablets atuais, viu? Ela mede 9,7 polegadas e, como tem bordas pequenas, traz a sensação do conteúdo aparecer em todo o display! Ah, e essa tela reconhece a posição do seu polegar pra saber se você tá mexendo no tablet ou apenas segurando ele, evitando toques fora de hora. Moderno, né?


E mesmo sendo tão fino, o iPad Air  é bem potente, viu? Ele tem processador quad-core A7 de 64 bits, câmera traseira de 5 megapixels e frontal de 1,2 megapixel, além de um co-processador M7. Isso significa que ele é rápido e consegue tirar fotos com uma resolução legal pra você publicar nas redes sociais. Ah, e ele vem de fábrica com o sistema operacional iOS 7.


Pra se conectar a internet, o iPad Air  usa a tecnologia Wi-Fi e a bateria dura 10 horas usando direto! Então, dá pra usar até em jogos longos sem se preocupar, viu?


E o bom é que dá pra você escolher modelos com memória interna de 16GB, 32GB, 64GB ou 128GB. Assim, você vê direitinho quantos arquivos quer ter e escolhe um que seja o melhor custo-benefício.


iPad Air2

O Ipad Air 2,  que é a versão mais nova do Ipad Air, foi lançado em 2014 e é feito em titânio! Ele pesa 437 gramas e tem tela de 9,7 polegadas com resolução HD! Por isso, assistir a vídeos e filmes fica muito melhor nele!


O tablet Ipad Air 2 vem com sistema operacional iOS 10, chip A7 de 64 bits e 2GB de memória RAM, o que deixa o aparelho bem rápido mesmo pra jogos e aplicativos mais pesados. Você pode fazer várias tarefas ao mesmo tempo nele que nada vai travar!


Pra acessar a internet nesse aparelho, você usa a tecnologia Wi-Fi. E a bateria tem duração média de 10 horas, sem precisar recarregar, o que é bom pra quem usa o tablet por várias horas seguidas em jogos e aplicativos de imagens, por exemplo.


Ah, e o Ipad Air 2 tem câmera iSight traseira de 8 megapixels e câmera frontal de 1,2 megapixel pro Facetime. Elas são ótimas pra fazer fotos e vídeos incríveis!


E também dá pra encontrar esse modelo com capacidade de armazenamento entre 16GB e 128GB, viu? Então, é só escolher o que preferir!


Aqui no Magazine Luiza você encontra aparelhos da linha Ipad Air com preços incríveis! Escolha o seu!