Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Saiba tudo sobre o iPhone 7

Saiba tudo sobre o iPhone 7

Design poderoso, resistência à água e bateria pra um dia todo

Periféricos e Acessórios

Atualizado em 10 Nov 16

3 min de leitura

Gente, o iPhone 7 é demais, viu? Afinal, ele é o primeiro smartphone da Apple com opção de duas câmeras, além de uma bateria que dura bastante e uma tela 25% mais brilhante que a geração anterior! E sabe o que é mais legal? O iPhone 7 é resistente à água e poeira! Agora, se você quiser saber mais sobre esse aparelho incrível, vem comigo que eu te conto tudinho:


Sistema operacional


O iPhone 7 tem suporte ao iOS 12, o sistema operacional mais recente da Apple. Esse sistema tem uma interface bem elegante, fácil de usar e com uma novidade muito legal chamada Tempo de Tela.


Com essa função, você consegue saber quais apps você usa mais e pode até limitar o uso de alguns deles pra se concentrar no trabalho ou nos estudos. Que prático, hein!


Uma outra melhoria é na bateria, tá? O iPhone 7 tem uma duração de 2 a 3 horas a mais do que o iPhone 6S!


Resistente à água


E olha que incrível: o iPhone 7 tem o certificado IP67, ou seja, ele aguenta 30 minutos embaixo da água com até 1,5 metro de profundidade! Isso quer dizer que se você pegar uma chuvinha ou deixar cair alguma bebida nele sem querer, nem precisa se preocupar!


É só esperar algumas horas antes de carregar ele que você não vai ter problema nenhum. Adorei!


Muito mais tela

O iPhone 7 tem uma tela muito mais brilhante que as versões anteriores, sabia? Pois é! E ele vem em dois tamanho: 4,7 polegadas ou 5,5 polegadas no modelo Plus. Daí, pra decidir qual é o melhor modelo pra você, é só pensar se prefere a praticidade de usar o iPhone com uma mão só ou se gosta de telonas pra ver séries e filmes. Tem que ver o que combina mais com o seu estilo!


E esse aparelho, além das cores existentes como prateado, dourado e o ouro-rosé, vem com três novas cores, o preto bate, o vermelho e o preto brilhante. Legal!


Câmeras que roubam a cena


As câmeras dão um show à parte, viu? Tanto no iPhone 7 quanto no 7 Plus, elas possuem estabilização óptica, que é pra não deixar que as fotos saiam tremidas. Além disso, o sistema do aparelho também foi melhorado pra aumentar ainda mais a qualidade das imagens, mesmo aquelas que a gente tira em locais com pouca luz, sabe?

                  
No iPhone 7, a câmera traseira tem 12 MP e flash com quatro LEDs. Tudo isso pra aprimorar a qualidade das imagens feitas em ambientes com luz artificial. Já a câmera frontal vem com 7 MP, pra você arrasar nas selfies ou fazer uma chamada de vídeo pelo FaceTime com os seus amigos. Demais!


E ele ainda faz vídeos ótimos em resolução 4K. Ou seja: suas gravações vão ficar incríveis!


Fones de ouvido diferentes


Você já deve ter ouvido falar que acabou a entrada do fone de ouvido, né? A única porta que sobrou no aparelho foi a entrada Lightning, que é a de carregar o iPhone, e que agora também serve pra você conectar os fones. Mas não se preocupe, que os mais antigos também funcionam usando um adaptador, viu?

          
Outra novidade nesse iPhone é o áudio estéreo, que distribui o som entre os lados esquerdo e direito. E o melhor é que ele é duas vezes mais potente do que nas versões anteriores!


Armazenamento e velocidade


Quando o assunto é desempenho e velocidade, o iPhone 7 manda super bem! Ele vem com o Chip A10 Fusion, que é considerado um processador muito moderno!


E não é só isso! Uma das grandes novidades é que os aparelhos vem com mais capacidade de armazenamento, o que é ótimo! Afinal, os aparelhos começam em 32 GB, mas têm as opções de 128 GB também.


E aí, me conta: você gostou dos novos iPhones 7 da Apple? Então, escolha o modelo ideal aqui no Magazine Luiza!