Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Saiba tudo sobre o Motorola Edge

Saiba tudo sobre o Motorola Edge

Conheça o smartphone com a tela que transborda pros lados!

Motorola

Atualizado em 22 Jul 20

2 min de leitura

Gente, o Motorola Edge é um smartphone incrível com tela HDR10, a tecnologia que mostra tudo em bilhões de cores realistas, viu? E o mais legal é que ela é curva nas bordas, o que melhora o jeito de ver vídeos e jogar nesse celular! Vem comigo conhecer todos os detalhes dessa novidade!


Tela: novas tecnologias pro seu dia a dia

Pra começar, a tela do Motorola Edge tem 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e bordas que se curvam a quase 90 graus. Ou seja, elas dobram pros lados! Ao tocar nelas, você controla o celular de um jeito bem diferente, mas que deixa sua rotina mais prática!


Funciona assim: você toca na borda e desliza pra baixo pra ver as notificações ou pra cima pra saber quais são os apps que tão abertos. Demais, né?


Tá longe do aparelho? Deixe ativada a função Borda Iluminada. Assim, elas vão acender quando alguém ligar, tocar um alarme ou qualquer tipo de notificação.


Configuração: o aparelho tá preparado pra todos os apps

O Motorola Edge conta com a configuração ideal pra ver vídeos, navegar na internet, acompanhar as redes sociais e jogar. São 6GB, ou Gigabytes, de memória RAM e potente processador octa-core.


Também é bom saber que ele se conecta à internet até pela nova rede 5G, que consegue ser 100 vezes mais veloz que a 4G. Uau! Sem travadinha até quando tiver nas partidas on-line, né?


E pra salvar seus apps e arquivos, são 128GB de espaço no smartphone com uma gavetinha pra cartão de memória micro SD de até 1TB, ou Terabyte. Adorei!


 


A tela curva ganha botões virtuais extras pros seus jogos!


Câmeras: quatro opções pra registrar seus melhores momentos


Entre uma partida e outra, que tal usar as incríveis e modernas câmeras do Motorola Edge? São quatro, sendo uma na frente e três atrás. Olha só:


- Principal: 64MP, ou Megapixels. Vem com abertura f/1.8, pra lindas imagens de dia ou de noite. Conta ainda com a tecnologia Quad Pixel, que melhora a nitidez das imagens. Funciona assim: ela junta quatro pixels, que são os pontinhos de luz que fazem a foto, num só. Daí suas fotos ficam com qualidade surpreendente!
- Teleobjetiva: 8MP. Faz você chegar 2x mais perto do que você quer fotografar sem sair do lugar
- Híbrida 2 em 1: 16MP. Consegue imagens amplas, que mostra melhor o que tá ao seu redor, ou os detalhes de um pequeno objeto, flor, inseto ou tecido. Muito bom!
- Selfie e chamadas de vídeo: 25MP. Seu rosto fica em destaque!


Bateria: até dois dias longe da tomada
 
Os 4500 mAh de capacidade da bateria do
Motorola Edge te deixam mexer muito nesse celular, por até dois dias! E quando tiver precisando de mais energia, basta usar o cabo e a tomada de carregamento rápido que vêm na caixa!


Gostou do Motorola Edge? Ele pode ser seu! Vem escolher o aparelho aqui no Magazine Luiza!


Saiba mais:

Junto com esse smartphone, a Motorola lançou outro ainda mais potente. E na matéria Conheça o Motorola Edge+ você pode ver todos os detalhes dele!


Ah, quer ter Spotify, antivírus e outros serviços incríveis no seu celular novo? Clica aqui pra conhecer o Magalu Conecta!