Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Salão mais bonito, vende mais

Salão mais bonito, vende mais

Escolhendo o design do freezer para dar um toque a mais na decoração do seu negócio

Automação Comercial

Atualizado em 21 Out 14

2 min de leitura

salao-mais-bonito-vende-mais

Se você acha que o freezer em sua loja ou bar é aquela peça que fica no canto, longe dos olhos dos outros, está na hora de rever seus conceitos. Os fabricantes têm investido em soluções modernas e cheias de estilo para transformar seu freezer em uma peça que faça parte da decoração do seu negócio. E aumente as vendas, claro! Vem com a Lu conhecer algumas sugestões para dar um toque a mais na decoração e manter refrigerantes, cerveja e água sempre na temperatura ideal. ;)

Eu curto muito a linha retrô da Freeart Sereal que tem o modelo o 320CX, disponível em várias cores. Ele faz o estilo anos 50, lembrando até mesmo aqueles carrões que vemos nos filmes e seriados de época, os Cadillacs. Fica perfeito se você estiver montando um bar temático ou apenas quiser trazer um pouco de cor para o ambiente. Vale o detalhe de falar com o seu arquiteto (ou você mesmo, se estiver a frente do projeto de reforma de seu bar ou restaurante), para caprichar na combinação de cores, né?

Agora, se o seu estilo é mais barzinho, opções com imagens fotográfica também ajudam nas vendas. Quem resiste, por exemplo, a uma decoração como essa, do modelo EXPM 200, que traz essa garrafa geladíssima? Isso em um dia de calor, depois da praia, é irresistível, não acha?

O que eu acho mais interessante é que a decoração pode ajudar você a indicar a movimentação dentro de sua loja também. Este freezer horizontal da Gelopar, por exemplo, mostra muito bem o que estou falando. Com uma ilustração muito bem produzida que dá uma força indicando que ali ficam os congelados, direciona seu público rapidamente. Prático, né?

Viu só? Com um pouco de criatividade, dá para utilizar a decoração dos freezers industriais para aumentar o movimento em sua loja e ainda a satisfação dos seus clientes!