Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Samsung Galaxy S20+ x Galaxy S20 Ultra

Samsung Galaxy S20+ x Galaxy S20 Ultra

Veja as diferenças entre esses smartphones e escolha o seu!

Samsung Galaxy

Atualizado em 11 Mar 20

3 min de leitura

Gente, o Samsung Galaxy S20+ e o Samsung Galaxy S20 Ultra são dois mais modernos e potentes aparelhos da linha S da Samsung. Eles têm telas enormes, câmeras cheias de novidades e bateria pra um dia ou mais, viu? Dá uma olhada no que cada celular tem de melhor!


Tela

Olha, o Samsung Galaxy S20+ vem com uma tela de 6,7 polegadas, com 2K de resolução, que é muito boa pra ver vídeos, filmes e séries. Já a do Samsung Galaxy S20 Ultra é ainda maior, com 6,9 polegadas!


Essas telas são ótimas pra navegar nas redes sociais, ler notícias e jogar! E embaixo delas tá o leitor de digitais. Pra desbloquear o aparelho, basta pôr o dedo cadastrado na área indicada. Prático, né?


 


A tela enorme do Galaxy S20+ mostra tudo com o máximo de detalhes


Câmeras

Agora, os dois smartphones vêm com quatro câmeras na parte de trás e mais um sensor de profundidade, tá? No Samsung Galaxy S20+, elas são assim:


- Selfie e chamadas de vídeo: 10 MP
- Telescópica: 64 MP, que aproxima até 30 vezes pra ver bem mais detalhes
- Grande angular: 12 MP, fotos e vídeos nítidos a qualquer momento
- Ultra grande-angular: 12 MP, pra mostrar melhor tudo o que tá ao seu redor
- Sensor de profundidade: chamado time-of-flight, ou tempo de voo em inglês, que borra o fundo das imagens de um jeito profissional


As imagens do Samsung Galaxy S20+ ficam demais, mas as do Samsung Galaxy S20 Ultra têm como vantagem o superzoom de 100 vezes! Olha só:


- Selfie e chamadas de vídeo: 40 MP
- Telescópica: 108 MP, que aproxima até 100 vezes pra ver todos os detalhes. Tem como fotografar a lua e seus buraquinhos!
- Grande angular: 48 MP, pra imagens perfeitas e com zoom de até 10 vezes
- Ultra grande-angular: 12 MP, como as câmeras de aventura que fazem fotos e vídeos bem amplos
- Sensor de profundidade: também tem o sensor time-of-flight, que serve pra fazer fotos com fundo desfocado



Veja o que quiser com o superzoom de 100 vezes do Samsung Galaxy S20 Ultra


Potência

E olha, o Samsung Galaxy S20+ conta com duas opções de memória RAM, 8 GB ou 12 GB. Já o Samsung Galaxy S20 Ultra vem com a de 12 GB e a mega potente de 16 GB! Uau!


Já o rápido processador Octa-Core de até 2,7 GHz é o mesmo pros dois aparelhos. Nada de lentidão ou travadinha que incomoda, tá? Pode abrir seus apps favoritos que tudo vai rodar liso!


Espaço pra apps e mídias

Já seus aplicativos e mídias podem ficar nos 128 GB de espaço do Samsung Galaxy S20+. No Samsung Galaxy S20 Ultra dá pra escolher entre 128 GB ou 512 GB! Legal, né? Cabe tudinho!


E pra por mais arquivos, basta colocar na gavetinha dos aparelhos um cartão de memória micro SD de até 1 TB.
 

Bateria

E são 4500 mAh de capacidade no Samsung Galaxy S20+ e 5000 mAh no Samsung Galaxy S20 Ultra. Essas baterias duram muito, viu? Se você mexe pouco, vai ser fácil ficar com o celular ligado até o dia seguinte!


Pra quem são indicados?

Olha, se você gosta de tela grande, bastante potência e ótimas câmeras, pode escolher o Samsung Galaxy S20+! Mas se a sua preferência for pras melhores câmeras do momento, aí o Samsung Galaxy S20 Ultra é a sua escolha!


Pra ver outros modelos da linha Galaxy S, clica aqui!


Ah, o seu celular pode ter antivírus, Wi-Fi grátis, espaço na nuvem e suporte 24 horas! Aproveita pra conhecer o Lu Conecta, que tem tudo isso e mais! Clica aqui pra pedir o seu!


Você encontra o Samsung Galaxy S20+ e o Samsung Galaxy S20 Ultra aqui no Magazine Luiza! É só escolher!