Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Samsung sempre surpreendendo

Samsung sempre surpreendendo

Galaxy Ace Duos Preto: um dual chip que surpreende

Samsung Galaxy

Atualizado em 22 Ago 12

2 min de leitura

smartphone-samsung-galaxy-ace-duos-dual-chip-3g-android-2.3-cam.-5mp-tela-3.5-wi-fi-a-gps

Que tal conhecer aquele que é considerado um dos melhores modelos dual chip da Samsung, o Galaxy Ace Duos?  Ele também chama atenção pelo design e pelas funções, sabia?

Na cor preta e com tela touchscreen de 3,5 polegadas, ele tem um formato elegante e ainda conta com os benefícios de um telefone que funciona com duas operadoras. Com os dois chips, é possível reunir em um único aparelho os contatos profissionais e pessoais e ainda aproveitar os melhores planos oferecidos pelas operadoras. E tem muito mais, vem com a Lu, vem!

O Ace Duos utiliza sistema operacional Android 2.3, que garante um bom desempenho e acesso à internet com o 3G ou Wi- Fi.

E tem mais, ele vem com vários aplicativos instalados. Para quem gosta de redes sociais, é só colocar para rodar o YouTube, Google Talk, Gmail e integradas como o Google Search e o Maps. Além disso, você também pode baixar dezenas de jogos e vídeos pelo Google Play!

Para armazenar todo seu conteúdo multimídia, ele possui memória interna de 3GB e aceita cartões de memória com até 32GB. Show, né? Já a câmera de 5 megapixels vai registrar seus melhores momentos. Ela já vem com flash integrado e zoom digital. Dá para tirar fotos no escuro ou de longe! As músicas também podem ser armazenadas no seu telefone e compartilhadas via Bluetooth. Hora da tecla SAP: passar arquivos de um celular a outro sem usar fios! É muito prático, né?!

E as vantagens não param por aqui. Você também pode contar com recursos como o calendário para gerenciar eventos e usar alarmes, chamadas em espera, GPS, chamada em conferência, gravador de voz, tocador de MP3, agenda telefônica, alto falante, calculadora e despertador.

Fala sério, hein? Este aparelho tem tudo o que você precisa. Dá para trabalhar e se divertir no mesmo aparelho Eu adorei e você?