French door: um arraso de geladeira!

A+ A-

Gente, pra quem tem família grande, é ideal ter uma geladeira french door pra guardar tudo sem aperto, viu? É que tem muito espaço dentro dela e o melhor é que, em vez de duas portas, ela vem com três ou até quatro, pra você por e tirar as formas e travessas maiores sem fazer esforço. Agora, vem comigo saber mais!


Mais divisões

Olha só, se tá sobrando comida e faltando espaço, principalmente depois dos almoços de domingo, a french door é a solução! Pra você ter uma ideia, os menores modelos chegam a ter mais de 500 litros!


E o mais legal dela é que, além de portas que abrem em cima pra facilitar na hora de guardar ou tirar alimentos grandes e pesados, o freezer fica embaixo. Muito prático, né?


Por falar em freezer, ele pode ter gavetas e prateleiras pros alimentos ficarem bem organizados e muito mais fáceis de encontrar.


Mas não para por aí! A melhor parte de ter um refrigerador assim é que dá pra escolher ele com várias divisões e refrigeração independente em cada uma das partes, sabia? Pois é!

Neste modelo de geladeira o freezer fica embaixo


Gavetão pra vegetais e outras divisórias

Tem modelos com mais de 600 litros e uma gaveta separada no meio só pra guardar vegetais. E esse gavetão têm temperatura e umidade próprias, diferente das do refrigerador, assim, as frutas, verduras e legumes ficam frescos por muito mais tempo.


Outro detalhe é que algumas geladeiras french door contam com até quatro portas e subdivisões no freezer também! Dá pra manter o sorvete ou o frozen yogurt na cremosidade certinha sem congelar, viu? Sem falar que dá pra separar carnes, peixes e frangos congelados em outra área que precisa ser bem mais fria.


E pra quem quer ainda mais praticidade, tem french door com dispenser de água geladinha na porta e ice maker, que produz gelo na hora pras bebidas das suas festas e jantares ficarem na temperatura ideal!

French door com dispenser de água e gelo na porta é muito prática!


Por falar em festa, também tem opções de refrigeradores assim com espaço no freezer pra encaixar taças e deixar elas nevadas, pra servir aquela cerveja ou champanhe geladíssimo!


E tem mais: essas geladeiras podem ter compartimento porta-latas na porta do refrigerador e espaço pra acomodar garrafas e jarras grandes, com trava pra segurar elas e evitar que tombem.


 

French door com divisão no freezer


Ah, e quer conhecer outros tipos de geladeira pra sua casa? Clica
aqui que eu te mostro!


Agora, se você adorou a geladeira french door, é só dar uma olhadinha aqui no Magazine Luiza que tem vários modelos te esperando!