Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Smartphone Galaxy Pocket Duos

Smartphone Galaxy Pocket Duos

Esse aparelho Samsung é compacto, mas ao mesmo tempo cheio de recursos

Smartphone

Atualizado em 17 Ago 12

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Com design compacto e moderno, o Galaxy Pocket Duo é perfeito para quem quer se manter sempre conectado à internet. Que nunca? Além disso, ele é ideal para quem gosta de carregar o telefone no bolso, já que pesa apenas 97 gramas. Esse modelo vem com dois Sim Cards e permite que todas as suas informações fiquem armazenadas de maneira organizada. 

O telefone vem com som sistema operacional Android 2.3. Através dele, é possível acessar todos os serviços do Google, como o Gmail e o Google Maps. Ele também disponibiliza centenas de jogos, e-books e utilitários. O Pocket tem processador single-core de 832 Mhz e conexão 3.0, que torna o acesso à internet bem mais rápido e apresentado uma interface rápida e de fácil acesso.

Com relação à memória, o aparelho possui 3 GB e ainda aceita cartão de memória, o suficiente para você armazenar todo o seu conteúdo multimídia, como fotos e vídeos. Já a conectividade, pode ser feita pelo Wi-Fi, Bluetooth 3.0 e pela entrada USB, que permite a troca de informações.

O modelo tem ainda GPS com comando de voz, câmera com 3.2MP de resolução, gravador de voz e tocador de MP3 e MP4. Com ele você pode enviar MMS e SMS. Entre os recursos oferecidos, o aparelho conta com agenda de compromisso, agenda telefônica, calculadora, chamada em espera, cronômetro, despertador e viva voz integrado. 

É uma ótima opção para quem precisa de conectividade e mobilidade!