Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Smartphones da linha Zenfone

Smartphones da linha Zenfone

Saiba o que cada um tem de destaque pra você escolher o seu!

Smartphone

Atualizado em 22 Jun 16

7 min de leitura

Gente, o legal da linha Zenfone de smartphones é que tem modelos de celulares pra todos os gostos, viu? Dá pra encontrar um ideal pra quem gosta de selfie, outro pra quem adora tela grande e um que vem com bateria bem potente, por exemplo. Agora, quer saber mais sobre eles antes de escolher o seu? Então, vem comigo que eu te conto tudinho!


Zenfone 4

Quer tecnologia por um bom preço? Então escolha o Zenfone 4!

 

O Zenfone 4, na versão dele de 2017, é um dos smartphones de destaque da Asus!  Isso porque ele vem com uma câmera dupla, com sensor principal de 12 Megapixels e um secundário com 8 Megapixels e lente grande angular, o que te dá uma visão mais aberta da paisagem que vai fotografar.


Outra vantagem desse smartphone é que ele pode ser encontrado em opções de 4GB ou 6GB de memória RAM, além de processador octa-core com velocidade de até 2,2 GHz. Com essa configuração, até os apps e jogos mais pesados rodam sem aquelas travadinhas chatas, sabe?


E tem versões do Zenfone 4 com 64GB ou 128GB de espaço interno, o que é ótimo pra guardar vários dos seus aplicativos e arquivos. Agora, se quiser ter ainda mais espaço, pode colocar um cartão de memória de até 2TB nesse aparelho!


Ah, a tela do Zenfone 4 é de 5,5 polegadas com resolução Full HD, viu? É ótima pra ver conteúdo com bastante nitidez. Além disso, ele tem bateria de 3300 mAh de capacidade, o que é suficiente pra esse smartphone aguentar um dia inteirinho longe da tomada!

Zenfone Zoom S

As fotos tiradas com esse smartphone são demais!

 

Se você adora fazer fotos, o Zenfone Zoom S  é uma ótima opção, tá? Isso porque ele tem câmera dupla na traseira com duas lentes de 12 Megapixels de resolução!


Além disso, um dos sensores tem zoom óptico de 2,3x. Ou seja, você pode chegar mais perto do que quer fotografar sem sair do lugar e com o mesmo nível de qualidade na imagem! Demais, hein! E a câmera frontal dele, pra selfies, tem 13 Megapixels de resolução.


Outro detalhe bem legal do Zenfone Zoom S é que ele tem um espaço interno de 128GB pra guardar seus arquivos e pode usar cartão de memória de até 2TB, viu? É muita memória!


E ele ainda vem com 4GB de memória RAM e um processador octa-core pra garantir a diversão em jogos e apps sem travar.


Ah, a bateria dele tem 5000 mAh de capacidade e vem com tecnologia reversível. Isso quer dizer que o Zenfone Zoom S recarrega a bateria de outros dispositivos se você conectar eles por um cabo USB.


Zenfone Live

O Zenfone Live tem TV! Legal, né?

 

O Zenfone Live é pra quem gosta de ver TV em qualquer lugar! Com uma tela de 5,5 polegadas e bateria de 3.010 mAh, ele é ideal pra conectar na TV digital e curtir toda a programação onde quer que você esteja!

 

E além de ser ótimo pra assistir a TV, ele também é um parceiro incrível pra transmitir o seu próprio conteúdo, sabia? Pois é! Isso porque, enquanto você grava seus vídeos com a câmera traseira de 13 Megapixels ou com a frontal de 5 Megapixels, elas podem usar um software de embelezamento que ajuda a retirar as imperfeições da pele e a deixar a imagem ainda mais legal.

 

Agora, pra transmitir os seus vídeos sem estresse, o Zenfone Live tem um processador quad-core e vem com 2GB de memória RAM. Assim, seu aparelho funciona sem ficar lento ou travar. Demais!

 

Ah, e ainda dá pra salvar uma boa parte do seu trabalho, viu? Com armazenamento interno de 32 GB e lugar pra um cartão de memória de 64 GB, não vai faltar espaço pros seus vídeos favoritos.


Zenfone 5 Selfie

Quer um celular com muitas câmeras? Então esse é o ideal!

 

Gente, o Zenfone 5 Selfie da Asus tem 4 câmeras, duas na frente e duas na parte de trás! Na frente, a câmera principal de selfie tem 20 MP de resolução, o que vai deixar suas fotos incríveis. E o legal é que a secundária vem com o recurso ultra wide-angle 120°, pra você registrar 200% a mais do ambiente. Ou seja, dá pra captar muito mais detalhes de qualquer lugar que você fotografar e ainda cabe mais pessoas na selfie!

 

Outro detalhe que você precisa conhecer do Zenfone 5 Selfie é que ele tem também flash frontal Softlight, o que deixa suas fotos com uma luz mais natural. Bom, né?

 

Já a câmera traseira principal tem 16MP e a outra vem com a tecnologia ultra wide-angle de 120°, o que faz sua foto mostrar muito mais de qualquer lugar que você quiser fotografar!

 

Ah, a tela dele é de 6 polegadas com resolução Full HD+ e proporção 18:9, que deixa as cores bem vivas e as imagens muito nítidas. E o  processador é octa-core, que garante uma performance bem rápida pro Zenfone 5 Selfie. Adorei!


Zenfone 5 Selfie Pro
 

E ai, é esse que você vai escolher?

Olha, o Zenfone 5 Selfie Pro é um celular que a Asus lançou exclusivamente no Brasil, sabia? E além de tirar fotos incríveis com as duas câmeras frontais e duas câmeras traseiras, realiza todas as tarefas com velocidade e sem travamentos.

 

O Zenfone 5 Selfie Pro tem processador Snapdragon 630, de oito núcleos, que é muito veloz, viu? Por isso, com esse celular dá pra jogar, assistir vídeos e usar vários aplicativos sem passar por nenhum tipo de lentidão.

 

Já a tela do Zenfone 5 Selfie Pro é de 6 polegadas, ideal pra quem gosta de aparelhos com telas grandes. E mesmo assim ele é bem fino e levinho, com o acabamento em vidro, super bonito!

 

Com o Zenfone 5 Selfie Pro você tira as melhores fotos, mesmo se o ambiente estiver bem escuro! A câmera principal tem resolução de 16 megapixels e flash LED. Já a câmera frontal tem 20 megapixels e também vem com flash LED. As fotos ficam muito nítidas e com a iluminação ideal. Nada de flash estourando no rosto, sabe?


Zenfone 5

O Zenfone 5 tem tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD+, mas ele é um celular bem fino e leve, viu?

 

O display tem formato 19:9 e taxa de aproveitamento de 90%. Ou seja, é como se toda a parte da frente fosse apenas tela. Com isso, você tem a sensação de maior profundidade quando tá vendo um vídeo, respondendo mensagens ou jogando.

 

Já a câmera dupla traseira do Zenfone 5, uma com 12 e outra com 8MP, tem Inteligência Artificial e Aprendizagem Fotográfica! Com isso, ele se adapta ao seu estilo pra sempre tirar as melhores fotos. Esse recurso reconhece objetos e cenas e ajusta tudinho pra imagem sair perfeita.

 

Além disso, com ela, você consegue fazer aquele efeito de fundo desfocado que é sucesso nas redes sociais, sabe?

 

E a câmera frontal pra fazer selfie também uma resolução alta, de 8MP! Muito bom!

 

O Zenfone 5 tem armazenamento interno de 64 GB ou 128 GB. E dá pra colocar um cartão microSD se você achar necessário, tá?


Zenfone 5 Z

 

Esse é pra quem gosta de um smartphone grande!

 

Olha, o Zenfone 5 Z  é incrível pra quem gosta de um smartphone grande, viu? Isso porque ele tem tela de 6,2 polegadas! E o melhor é que ela vem com qualidade Full HD+, que é pra mostrar seus vídeos e fotos com bastante nitidez, brilho e cor. E mesmo com esse tamanho todo é um aparelho bem levinho, tá?

 

Outro detalhe bem legal é que tem vários modelos do 5Z. Por exemplo, dá pra escolher um com 64, 128 ou 256 GB de espaço pra guardar seus arquivos. E não para por aí: eles podem ter 4, 6 ou 8GB de memória RAM, que ajuda a deixar seu celular bem rápido!

 

Ah, o Zenfone 5Z vem com duas câmeras traseiras e lente grande angular, que deixa você fotografar um espaço bem maior do que as câmeras comuns. E, pra quem gosta de selfies, a câmera frontal desse smartphone tem uma ótima resolução de 8 MP.


Zenfone Max

Já o Zenfone Max é mais compacto, com uma tela de 5,2 polegadas, tá? O destaque dele tá na bateria de 4100 mAh, que dura mais de um dia e que tem tecnologia reversa. Ou seja, ele consegue recarregar outros dispositivos por cabo USB.


Além disso, ele vem com uma câmera dupla com uma lente de 13 Megapixels e outra com ângulo aberto, pra capturar mais detalhes das paisagens. Já a câmera frontal tem 8 Megapixels de resolução e flash LED. Muito bom!


E ele também é um aparelho ótimo pro dia a dia, com seus 2GB de memória RAM e processador quad-core com velocidade de até 1.4 GHz. Nessa configuração, você pode navegar na web, se distrair nas redes sociais, responder mensagens e assistir a vídeos sem lentidão! O Zenfone Max tem 32 GB de espaço interno pra guardar apps e arquivos.
 


Zenfone Max é compacto e vem com bateria potente


Zenfone Max Pro M1

O Zenfone Max Pro M1 é um smartphone bem completo e bonito, viu? O acabamento dele é em metal e tem tela de 6 polegadas. E o melhor é a super bateria dele, de 5000 mAh. Dá pra usar por até 40 horas, sem precisar recarregar. Uau!


Ele ainda tem processador octa-core de até 1,8 GHz e 4GB de memória RAM, o que deixa o celular rápido, sem aqueles travamentos tão chatos, sabe? E o aparelho pode ter 32GB ou 64GB pra guardar arquivos. 


Já a configuração da câmera traseira dupla do Zenfone Max Pro M1 é de uma principal de 13 megapixels e outra secundária de 5 megapixels. Já pra tirar selfies, a câmera tem 8 megapixels!


Quer aprender uns truques pra mexer nesses smartphones da Asus? Eu listei algumas dicas bem aqui!


E aí, gostou de algum desses modelos da linha Zenfone

? Aqui no Magazine Luiza tem todos eles! Vem conferir e escolher o seu preferido!