Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Smartphones Pixi da Alcatel

Smartphones Pixi da Alcatel

Fique por dentro das tecnologias dessa linha de celulares!

Alcatel

Atualizado em 19 Set 18

4 min de leitura

Ainda não tem um smartphone ou quer trocar o seu por um que seja excelente pro dia a dia? Então deixa eu te contar sobre a linha Pixi, da Alcatel. Ela tem modelos bem legais, viu? Por exemplo, os celulares Alcatel Pixi 3 e Alcatel Pixi 4 são básicos e bastante práticos pra usar no dia a dia. Dá pra baixar seus apps de mensagens, redes sociais, navegar na web e mandar emails. Quer saber mais sobre eles? Então vem comigo!


Alcatel Pixi 3 ? com tela de 3,5 polegadas

O primeiro smartphone dessa linha é ideal pra quem deseja um aparelho pequeno, que cabe direitinho tanto na mão quanto dentro do bolso. A tela do Alcatel Pixi 3 tem 3,5 polegadas e resolução VGA.


E por causa do tamanho da tela, fica bem mais fácil alcançar todos os cantos dela com o polegar da mesma mão que segura o celular. Legal, né?


Ah, e ele tem uma câmera traseira com 5 MP de resolução. Dá pra fotografar, gravar vídeos e depois mandar tudo pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, como o Whatsapp ou o Messenger. Só que o Alcatel Pixi 3 não tem uma câmera pra selfies, tá?


Como foi pensado pro dia a dia, o Alcatel Pixi 3 com tela de 3,5 polegadas vem com 512 MB de memória RAM e processador dual-core com até 1 GHz de velocidade. Ele tem ainda 4 GB de espaço pra você guardar seus apps, fotos e vídeos.


E se você quiser mais espaço, dá pra comprar um cartão de memória de 32 GB pra colocar nele. Sem falar que a bateria tem 1300 mAh, o suficiente pra durar o dia todo longe da tomada se você não usar muito ou até 17 dias em modo espera.


Alcatel Pixi 4 ? com tela de 3,5 polegadas

O modelo Alcatel Pixi 4 também vem com tela de 3,5 polegadas e resolução VGA. Ele é bem parecido com o Pixi 3, mas tem um diferencial. Além da câmera traseira de 5 MP, ele vem com outra de 1,3 MP pra fazer selfies. Com elas, você consegue registrar o dia a dia e enviar as fotos pelas redes sociais ou apps de mensagem.


O restante da configuração do aparelho é igual, tá? Ele tem 512 MB de memória RAM e processador dual-core com até 1 GHz de velocidade. E pra guardar seus apps, fotos e vídeos, ele tem 4 GB de espaço.


Mas você também pode comprar um cartão de memória de 32 GB e aumentar o espaço pra guardar suas coisas. Ah, e sobre a bateria, também são 1300 mAh.


Alcatel Pixi 4 ? com tela de 4 polegadas

Com uma tela um pouquinho maior, de 4 polegadas e resolução WVGA, esse Alcatel Pixi 4 tem uma câmera frontal de 5 MP com flash pra você fazer selfies a qualquer momento, mesmo que o ambiente seja um pouco escuro.


E a câmera traseira dele também é muito boa, viu? Ela tem resolução de 8 MP, pra capturar mais detalhes em suas fotos. Já pra guardar as imagens, vídeos e até os apps, o Alcatel Pixi 4 vem com 8 GB de espaço. Agora, se você quiser mais espaço, dá pra colocar um cartão de memória de até 32 GB.


Ele tem ainda 1 GB de memória RAM e processador quad-core que chega a 1.3 GHz de velocidade, o ideal pra você abrir seus aplicativos favoritos.


E como é um smartphone maior, ele precisa de mais bateria, né? Por isso, o Alcatel Pixi 4 vem com uma de 1500 mAh, o suficiente pra durar o dia todo longe da tomada ou até 21 dias em modo espera.


Você pode trocar a cor da capa traseira do Alcatel Pixi 4, deixando o celular do seu jeito!


Alcatel Pixi 4 ? com tela de 6 polegadas

Gosta de telas grandes? Então vale a pena conhecer o smartphone da linha Pixi da Alcatel com tela de 6 polegadas e resolução HD. E pra você aproveitar essa tela ao máximo, esse Alcatel Pixi 4 vem com câmeras mais modernas.


A câmera traseira, por exemplo, tem 13 MP de resolução, pra você não perder nenhum detalhe. Sem falar que ela ainda vem com flash, pra deixar suas imagens mais claras mesmo naqueles ambientes que têm pouca luz. Quer saber mais?


O Alcatel Pixi 4 com tela de 6 polegadas vem ainda com uma câmera frontal com 8 MP de resolução. E ela também tem flash! Uau! E pra guardar suas imagens, vídeos e apps ele vem com 8 GB de espaço. E se quiser mais espaço, basta colocar um cartão de memória micro SD de até 32 GB.


Ah, e pra aproveitar ainda mais, ele vem com 1 GB de memória RAM e processador quad-core que chega a uma velocidade de 1.3 GHz. Dá pra usar seus apps favoritos, viu? E a bateria dele tem 2600 mAh, pra durar o dia todo.


Gostou dos aparelhos da linha Alcatel Pixi? Então aproveita e dá uma conferida aqui na lista que eu fiz com os melhores celulares dessa fabricante.


Compre o seu Alcatel Pixi 3 ou Alcatel Pixi 4 aqui no Magazine Luiza!