Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Sobrancelhas bonitas com gel e creme

Sobrancelhas bonitas com gel e creme

Com esses produtos fica fácil e prático redesenhar, preencher e alinhar os fios

Cuidado com o Corpo

Atualizado em 29 Mar 19

2 min de leitura

                     

Sabia que um jeito bem fácil de corrigir falhas nas sobrancelhas é usando gel e creme? Pois é! E o bom é que tem produtos específicos que, além de melhorar a aparência da sobrancelha, fortalece e estimula o crescimento de novos fios. Quer saber mais sobre os benefícios desses géis e cremes? Vem comigo que te conto!


Sua sobrancelha perfeita num piscar de olhos!

Olha, tanto o gel quanto o creme pra sobrancelhas são ideais pra melhorar a aparência delas com bastante praticidade, viu? Isso porque eles costumam vir com um pincel que parece uma escovinha que é bem fácil de usar. E o resultado você vê na hora! Aí, sim!


E o legal do gel é que tem tipos coloridos e transparente. Por exemplo, esse com cor é ideal pra preencher falhas ou redesenhar o formato das sobrancelhas, tá? Já quem quer só deixar elas bem arrumadinhas, pode investir num incolor. Daí, o creme é indicado pra dar volume nos fios e costuma colorir a pele pra esconder as imperfeições. Adorei!

                     


 
Gel e creme pra sobrancelhas são ideais pra disfarçar falhas e fortalecer fios


Agora, o bom é que esses produtos fixam bem a cor, tá? E como são molinhos e fáceis de usar, se você espalha tudo direitinho, o acabamento fica bem natural!


Já pro resultado ficar o mais suave possível, a dica é levar em conta a cor do seu cabelo na hora de escolher o gel ou creme pra corrigir as sobrancelhas, viu? Assim quem te vê nem percebe que passou alguma coisa nelas!


Ah, dá também pra escolher um produto à prova d?água, hein! A vantagem é que assim ele não vai escorrer se você transpirar ou tomar chuva, por exemplo. Muito bom!


Tá em dúvida se investe em produtos que duram mais tempo nos fios? Clica aqui pra saber também sobre a tinta e henna pra sobrancelha.


O gel e creme pra deixar suas sobrancelhas incríveis você encontra aqui no Magazine Luiza. Aproveita e vem conferir!