Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Sobremesas ainda mais gostosas

Sobremesas ainda mais gostosas

Suas sobremesas podem ser ainda mais valorizadas se servidas em lindos conjuntos

Acessórios para Servir

Atualizado em 22 Mar 12

2 min de leitura

Eu, particularmente, não conheço ninguém que não goste de desfrutar deliciosas sobremesas após o almoço ou jantar. Crianças, jovens e adultos, todos adoram as deliciosas combinações de sabores que podem ser feitas com chocolate, leite condensado, creme de leite, frutas e outros adorados ingredientes.

Por isso que eu resolvi dar uma dica que será infalível para você deixar esse momento muito mais gostoso e refinado. Gostou da ideia? Então vamos lá!

Os Conjuntos de Sobremesa feitos em vidro são sempre um sucesso a parte. Neles você pode servir sorvetes, saladas de frutas e pudins. O bacana é que muitos dos conjuntos já vêm com as teças e os talheres. Super prático, não?

E se você prefere peças em inox para usar em uma ocasião mais formal, não tenha dúvidas de que esta opção será sempre um sucesso. O material confere mais requinte e sofisticação a qualquer mesa. Ou seja, você não irá errar nunca.

Se você for servir um bolo, nada melhor do que ter uma Boleira de Vidro com Tampa. A peça é um coringa para todas as ocasiões, além de deixar a mesa muito mais estilosa e bonita. Tudo isso sem contar a praticidade oferecida pela tampa, que será muito útil na hora de guardar o que sobrou.

Bom também é ter sempre um conjunto de talheres a sua disposição, principalmente na hora da sobremesa. Uma dica super legal é o Conjunto para Torta da Tramontina. Ele é feito em inox e composto por 13 peças, sendo 1 espátula e 12 garfos para torta. Ideal para ser usado no dia a dia!

Pratinhos também são sempre bem-vindos na hora de servir um pedaço de bolo, por exemplo. Para essa situação a Mor tem um conjuntinho com uma estampa super divertida, composto por 8 peças. Os pratos são super-resistentes, sendo ideais inclusive para serem levados à lava-louça.

Viu como não é difícil transformar um momento que já é delicioso em algo mais agradável e sofisticado? Essas dicas são simples, mas são muito úteis para serem usadas na hora de servir.