Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Sono 5 estrelas

Sono 5 estrelas

Saiba como ter a qualidade de um hotel em casa!

Cama

Atualizado em 23 Jul 12

2 min de leitura

                   

Gente, uma suíte de hotel cinco estrelas tem camas enormes com peças de cama muito confortáveis, como lençóis macios e travesseiros bem fofinhos, né? E o melhor é que dá pra você ter tudo isso sem sair de casa e nem gastar muito! Quer saber como? É só dar uma olhada nessas dicas que eu preparei pra você!


Capa pra colchão

A primeira dica é investir numa ótima capa pra colchão! Os melhores modelos são feitos com malha 100% de algodão, viu? Já as capas impermeáveis são ótimas se você quiser evitar manchas de líquidos no colchão!

                   

Essa capa pra colchão acolchoada e 100% em algodão é super macia


Lençóis

Gente, pra usar por cima da capa, que tal investir num lençol que seja muito macio e ainda mantenha uma temperatura boa na cama pra hora de dormir? Se você gostou da ideia, é só escolher um lençol em plush. Assim, sua cama fica quentinha e confortável sempre!

                    

O lençol com plush é ideal pra manter a cama quentinha e com toque macio


Travesseiros

Olha, ter um bom travesseiro na hora de dormir também faz toda a diferença! Ele dá o toque final pra que sua cama pareça a de um hotel 5 estrelas. Por isso, uma dica é comprar um travesseiro com penas de ganso, que é super macio!

                     

O travesseiro com penas de ganso e fios percal garantem um ótimo conforto


Edredom

Pra finalizar, não poderia faltar um edredom bem fofinho, macio e confortável, né? E tem modelos bons e baratos! É o caso dos edredons feitos 100% em algodão 200 fios. Ele tem um toque incrível de conforto e maciez! Agora, sabe o que é melhor? Tem edredons que vêm com fibra siliconizada, que dá um extra na maciez! Adorei!

                  

Com 100% algodão 200 fios, esse edredom é muito macio


Saias pra cama

Ah, não poderia faltar uma saia protetora, viu? Elas são ótimas pra proteger a parte mais baixa da cama, mesmo não sendo box, e ainda decoram o ambiente! Escolha uma saia com tecido em microfibra 300 fios, que ainda tem um caimento lindo!

                   

Dê um visual incrível pra sua cama com essa saia de 300 fios

Gostou das dicas? Aproveita e dá uma olhada nessa matéria aqui em que eu te dou dicas de como arrumar a sua cama!


Aqui no Magazine Luiza tem todas as peças de cama que você precisa pra deixar seu quarto igualzinho ao de um hotel! Vem conferir!