Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Supere seus limites com ZMA!

Supere seus limites com ZMA!

Conheça o suplemento que te dá muito mais energia no treino!

Massa Muscular

Atualizado em 20 Dez 12

2 min de leitura

Gente, o ZMA é ótimo pra te dá uma ajudinha naquele treino mais puxado, sabe? Ele é ideal pra guardar mais energia nos músculos e te fazer superar os limites! Então, se você tem uma rotina de malhação pesada ou é atleta e precisa ir pra academia todos os dias, esse suplemento vai ajudar! Vem comigo conhecer mais sobre ele e os outros benefícios!


Muitas vantagens!

Olha, ZMA é um suplemento que tem zinco, magnésio e vitamina B6. Esses nutrientes juntos são muito bons pra quem treina, mas tem muitas outras vantagens também! Uma delas é  fazer você dormir melhor, porque aumenta a qualidade do sono.


Além disso, ajuda a proteger seu corpo de doenças e manter os níveis do hormônio do crescimento sempre em dia! Esse hormônio é fundamental pra fazer você perder peso com facilidade, manter os ossos fortes e crescer músculos. Demais!


Outra vantagem é manter o níveis de zinco no corpo, que é indispensável pra quem quer ficar mais forte, viu? Por exemplo, o ZMA melhora o físico dos atletas, dá muito mais disposição nos exercícios pesados e é um aliado pra te deixar com músculos bem definidos. Legal!


 


ZMA é muito importante para os atletas


Como tomar

Agora, os suplementos de ZMA são em forma de cápsulas ou comprimidos. A quantidade máxima que você pode tomar dele é 7 miligramas de zinco, 1,3 miligramas de vitamina B6 e 260 miligramas de magnésio por dia, hein!


Por isso é importante consultar seu médico e saber como tão os níveis dessas vitaminas no seu corpo, combinado?


E quer saber quais são os tipos de ZMA que tem? Clica aqui que eu te conto!


Agora, tá pensando em equipar sua cozinha pra criar refeições pra sua dieta de treino? Então conte aqui com os serviços dos nossos parceiros de instalação de cooktop, fogão, geladeira e muito mais!


O ZMA que você precisa pra arrasar nos treinos e competições tá aqui no Magazine Luiza!