Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tablet DL Kids: pra aprender brincando!

Tablet DL Kids: pra aprender brincando!

Esse tablet infantil tem várias vantagens bem legal pras crianças!

Peças e Acessórios

Atualizado em 11 Dez 18

3 min de leitura

Gente, os tablets DL Kids vão ajudar as crianças a aprender brincando, viu? Tem vários modelos, ideais pra cada faixa de idade, que vão ensinar a ler, escrever, fazer contas e muito mais! Agora, quer saber mais sobre esses aparelhos incríveis? Vem comigo que eu te conto tudinho!


Meu primeiro tablet

O Sabichões é ideal pra ser o primeiro tablet das crianças a partir de 3 anos, tá? Ele vem com uma plataforma cheia de joguinhos educacionais pros primeiros aprendizados dos pequenos. Por exemplo, tem apps que ensinam cores, números e desenvolvem a coordenação motora! Bom, né?


E esse aparelho é bem leve, colorido, vem com capa emborrachada bem resistente a choques e alça, que transforma ele em maletinha pra ser transportado com facilidade. Amei!


Ah, o Sabichões é muito potente e vem com processador Quad-Core ARM Cortex-A7, wi-fi, bluetooth e câmera frontal VGA. Outro recurso bem legal dele é ter o controle dos pais. Daí, dá pra definir quanto tempo os pequenos podem ficar usando o aparelho e o que eles podem acessar. Bem mais seguro assim!


Fase da alfabetização

Chegou a época de aprender a ler e escrever? Então, já é hora de usar um Creative Kids! Esse tablet é ideal pras crianças a partir de 4 anos e vem com muitas opções pros pequenos se divertirem e aprenderem com jogos de matemática e português!


A capa emborrachada também é resistente e divertida, além de contar com suporte pras mãos. Se cair ou bater, não tem problema!


O Creative kids vem com processador Quad-Core ARM Cortex-A7, ótimo pra rodar desenhos e filmes, e tem wi-fi, bluetooth e câmera frontal VGA!


Agora, se você quer controlar mais o que os seus pequenos tão vendo na internet e quanto tempo podem ficar nela, aposte no tablet Drop Kids. Ele vem com recurso controle dos pais, como o Sabichões! 


O Drop Kids tem conexão pra pendrive e USB, câmera com 0,3 Megapixel na frente e 2 Megapixels atrás, wi-fi, pode usar modem 3G e vem com processador Quad-Core com 1,2 GHz muito potente! Gostei, hein?


Pra completar, ele tem capa protetora em formato de cachorro e um formato especial pra criança levar ele como se fosse uma maletinha. Lindo e super divertido!


Drop Kids ajuda a controlar o tempo que seu filho passa no tablet


Do jeito dos pequenos

Tá sentindo que seu baixinho quer um tablet mais parecido com aqueles dos adultos, mas sem perder toda a diversão do mundo das crianças? O modelo DL Kids C10 é o que você precisa!


Ele parece um tablet comum e tem uma capinha divertida do tipo bumper, que protege as laterais do aparelho contra quedas, batidas e arranhões!


O modelo C10 tem processador ARM Cortex-A7, bluetooth, câmera frontal VGA e uma plataforma com jogos e atividades educativas exclusivos, pra criançada aprender com  muita música e personagens engraçados!


Esse modelo é ideal pra crianças a partir dos 6 anos! 

O C10 tem um desenho que agrada quem quer um tablet igual dos adultos


Todos os tablets que eu mostrei aqui contam com tela de 7 polegadas e 8GB de memória interna, tá? Eles têm entrada pra cartão de memória microSD de até 32GB, pra caber muito mais coisas neles!


Além disso, usam o sistema operacional Android, que tem milhares de apps gratuitos na Play Store. Aí sim, hein!


Gostou? Então, vem garantir o tablet DL kids ideal pras suas crianças aqui no Magazine Luiza! Tem vários modelos incríveis esperando por você!