Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tablets com processadores Intel

Tablets com processadores Intel

Conheça as vantagens de ter um aparelho com tecnologia da marca

Tablets

Atualizado em 7 Ago 14

1 min de leitura

Gente, o processador é um chip que controla tudo dentro de um aparelho eletrônico como o tablet, tá? Por isso, escolher modelos potentes, como os da Intel, faz toda a diferença pra evitar lentidão e travamentos, que são bem chatos, né? E pra saber mais sobre eles, dá uma olhadinha nessa matéria que eu preparei pra você.


Potência

Olha, os processadores da Intel são bem conhecidos por causa da velocidade que eles têm, viu? E eles são ideais pra quem usa tablet e quer acessar vários aplicativos ao mesmo tempo, sem que cada um demore um tempão pra rodar.


E o melhor é que, mesmo com um desempenho superior ao de várias outras marcas, os processadores nos tablets Intel não gastam a bateria mais rápido! Ou seja, você vai poder usar seu tablet, seja pra lazer ou trabalho, por horas e sem precisar recarregar a todo momento. Dependendo do modelo, você consegue usar por até 16 horas direto. Legal, né?


Com os processadores Intel também dá pra navegar na internet, acessar e-mails, editar textos, assistir a vídeos e até rodar jogos bem pesados com bastante rapidez.  E eles também estão nos dois-em-um, que são aparelhos que podem ser usados como notebook ou tablet.


Ah, e os processadores Intel funcionam em tablets com sistema Android e Windows, tá?


Tá procurando um tablet novo? Aqui no Magazine Luiza tem! É só escolher!