Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tablets: Custo x Benefício

Tablets: Custo x Benefício

Eu te falo mais sobre alguns aparelhos incríveis!

Tablets

Atualizado em 10 Nov 11

3 min de leitura

Gente, na hora de comprar um tablet são tantos modelos que pode bater aquela dúvida, né? Mas olha só, fica mais fácil escolher quando você pensa qual a idade da pessoa que vai mexer nele, pro que ele vai ser usado no dia a dia e se você tá em busca do modelo feito mais pra diversão ou pro trabalho. Pra te ajudar, eu separei algumas opções incríveis de aparelho. Vem ver!


Pro dia a dia

Pra navegar na internet, tirar fotos e ainda aproveitar seus programas favoritos na TV aberta, o tablet DTV Philco é muito bom!


Ele vem com sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, acesso a wi-fi, processador quad-core de 1.2Ghz, 1GB de memória RAM, 8GB de memória de armazenamento e entrada pra cartão de memória microSD de até 32GB.


Além disso, na tela de 7 polegadas dele dá pra você ver novela, telejornal e outros programas da TV aberta com imagem digital! Legal, né?


Outro detalhe importante é que esse aparelho ainda tem duas câmeras, uma frontal de 0,3 MP e uma traseira com 2MP pra arrasar na foto e na selfie. Muito bom!


O tablet da Philco vem com tv digital integrada e wi-fi


Pra estudar

Quer deixar todos os seus trabalhos de escola ou faculdade em dia, fazer anotações durante a aula e navegar na internet pra fazer pesquisas? No M7S Plus da Multilaser dá pra fazer tudo isso e ele ainda pode guardar a sua biblioteca de livros digitais! 


A melhor parte desse tablet da Multilaser de 7 polegadas é que ele conta com teclado integrado, o que é ótimo pra quem digita muito.


O M7S plus tem processador quad-core de 1.2Ghz, 1GB de memória RAM e 8GB de memória pra guardar seus arquivos. Isso sem falar que ele pode usar cartão de memória microSD de até 32GB, tem acesso a wi-fi e vem com duas câmeras, sendo uma traseira de 2MP e uma na frente pra selfie de 1.3MP. Ah, e ele usa o sistema operacional Android 7.0 Nougat, bem moderno!

O tablet da Multilaser com teclado integrado é ideal pra estudar!


Tablet pra jogar

O tablet iPad Pro é muito potente e vem com chip A12X Bionic e 4Gb de memória RAM, viu? Por isso, é ideal pra quem adora games!


Além disso, ele pode ser encontrado em versões com telas de 11 ou 12,9 polegadas liquid retina, que mostra cores vibrantes e bem realistas!


Outro detalhe bem legal é que dá pra comprar o iPad Pro com diferentes capacidades de memória pra guardar seus arquivos. Tem desde modelos com 64GB até outros com 1TB de espaço! Impressionante, né?


Além disso, o Ipad Pro 2018 vem com o moderno iOS12 como sistema operacional e usa Apple Pencil de segunda geração, uma caneta que pode ser comprada separadamente e te ajuda a escrever no tablet como se fosse o lápis num papel!


Ah, e o iPad Pro 2018 vem com câmera traseira de 12 Megapixels atrás e câmera na frente de 7 Megapixels pra fazer videochamada no Facetime, selfies e fotos animadas. E o melhor que ele filma em 4K!

O iPad Pro 2018 tem tela grande e chip ideal pra jogos de realidade aumentada


Tablet pra trabalho

O tablet dois em uma da Multilaser é o melhor jeito de levar seu escritório pra onde você quiser sem peso na bagagem! E o M11W é conversível, o que significa que, pra mudar de tablet pra notebook ou vice-versa, é só você dobrar e desdobrar ele. Legal, né?


Esse tablet ainda tem tela de 11,6 polegadas, processador Intel Cherrytrail, memória RAM de 2GB e 32GB de espaço pros seus arquivos e aplicativos, o que dá pra aumentar em mais 32GB usando cartão de memória MicroSD. E ele ainda tem 3G, wi-fi e bluetooth! 


Quer mais? O M11W vem com teclado integrado, Windows 10 e o novo Office 365 pra não perder em nada pro computador do seu escritório. A diferença é que ele é leve e portátil. Arrasou!

O M11W é tablet e notebook: pra mudar é só dobrar e desdobrar ele!


Quer comprar um
tablet novo? Então corre aqui no Magazine Luiza e aproveite todas as ofertas!