Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tecidos novos com o rolo tira pelos!

Tecidos novos com o rolo tira pelos!

Conheça as vantagens de ter um rolinho em casa ou na bolsa

Utensílios de Limpeza

Atualizado em 12 Ago 19

2 min de leitura

Gente, quer acabar com a chateação de pelos de animais, fiapos e bolinhas na roupa? O ideal é ter um rolo tira pelos por perto! É muito prático pra deixar os tecidos sempre novos e limpinhos sem esforço. E pode ser usado também nas cortinas, cadeiras, sofás e bancadas, viu? Vem comigo saber mais sobre ele!

 

Facilite sua vida

Olha só, dá pra escolher entre rolo adesivo descartável, com refil, ou o rolo reutilizável de silicone ou borracha que é só lavar e secar depois, viu?


Os dois têm a mesma função de tirar pelos sem trabalho. A diferença é que o rolo adesivo é só usar, destacar a folha e depois jogar ela fora. Ideal pra levar na mochila ou na mala de viagem. Amei!


Daí esse tipo de rolo também é fácil de levar pra qualquer lugar sem ocupar muito espaço porque tem opções bem pequenas, ótimas pra levar na bolsa ou deixar no porta luvas do carro, tá? E como vem com 20 ou mais folhas, dura bastante pra várias utilidades. Muito bom!


Por isso, com ele, a roupa fica sempre impecável antes de encarar aquela reunião, festa ou encontro. E também pode ser usado pra tirar fiapos, fios de cabelo, poeira e migalhas do lanche do banco do carro ou da sua mesa ou cadeira no local de trabalho. Demais, né?



Rolo mini em embalagem econômica: ótimo pra levar na bolsa e deixar um no carro


Vantagens do rolo papa bolinha reutilizável

Agora, se procura um produto mais completo e que dispensa refil pra ter em casa, é muito bom ter também um rolo tira pelos e tira bolinhas, tá? Tem de todos os tamanhos, incluindo o grande.
 

Além disso, este rolo reutilizável é perfeito pra tirar pelo de gato e de cachorro, fios de cabelo e migalhas de áreas maiores como colchões, cortinas, sofás e cadeiras, viu? E quando você termina de limpar tudo, é só passar na água fria ou morna e deixar ele secando, que tá pronto pra usar de novo! Incrível!


E sabe o que é melhor? Alguns têm a função papa bolinha também, pra deixar sua
blusa ou manta de tricô, lã ou microfibra sempre novinha. É só passar que sai tudo sem esforço.


 


Rolo reutilizável papa bolinhas: tricô sempre novo!


Quer mais dicas pra cuidar bem das suas roupas? Dá uma clique aqui pra saber o que fazer pra deixar seu armário sempre limpinho!


Gostou? Que tal escolher aqui no Magazine Luiza o rolo tira pelos ideal pra você!