Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Teclado pra TV: praticidade e conforto!

Teclado pra TV: praticidade e conforto!

Vem conhecer esse acessório incrível pra sua Smart TV

Acessórios para TVs

Atualizado em 2 Set 19

2 min de leitura

Gente, o teclado pra TV faz aquela procura por filme ou vídeo na sua Smart TV fique muito mais fácil! É que com ele você pode digitar direto o que quiser, sem precisar ficar mudando as letrinhas com a seta do controle remoto. Demais! Vem comigo que eu te conto mais detalhes!


Sem fios

Olha, a praticidade já começa aqui: o teclado pra TV não tem fio nenhum! Na maioria das vezes ele tem um USB que conecta no próprio teclado, e outro no seu aparelho. Aí, não precisa instalar programa nenhum, que a TV já reconhece o acessório e pronto! Legal, né?

Tem teclado que você pode mexer numa distância de até 10 metros da TV que ele continua pegando. Muito bom!


Teclado e mouse
 

O teclado pode até ter um touchpad, que facilita ainda mais na hora de assistir TV


Além do teclado, alguns tipos vêm também com um touchpad, que é aquele mouse igual do notebook, sabe? Arrastando o dedo nele, dá pra clicar onde quiser na sua TV. Aí, escolher seu filme, série ou acessar os aplicativos fica muito mais fácil! Adorei!


Tamanho menor

Olha, o teclado pra TV costuma ser menor que aqueles de computador, tá? Isso é legal porque você consegue pegar ele com as duas mãos e mexer em tudo, sem precisar de um lugar pra apoiar! Tem modelo com o tamanho parecido com aqueles controles de videogame!

E o tamanho também é uma vantagem na hora de guardar: você pode deixar ele numa caixinha junto com os outros controles de TV e DVD. Bem prático, né?


Não conecta só na TV

Além de conectar na TV, alguns controles também podem funcionar em outros aparelhos eletrônicos, viu? Dá pra usar no computador, se quiser jogar, ver séries, vídeos e mexer nas redes sociais a distância. Adorei!


E olha, o teclado funciona muito bem na smart TV, e pra usar tudo que ela tem de bom, é importante deixar sempre a sua atualizada, assim os aplicativos ficam mais rápidos e fáceis de mexer! Aqui eu conto como deixar sua TV sempre atualizada, vem dar uma olhada!

E se você quiser um teclado pra TV, aqui no Magazine Luiza tem vários modelos, tá? É só escolher o seu!