Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tem diferença: Moto G8 Plus x G7 Plus

Tem diferença: Moto G8 Plus x G7 Plus

Vem ver os destaques desses dois smartphones da Motorola!

Smartphone

Atualizado em 28 Out 19

2 min de leitura

Gente, o Moto G8 Plus e o Moto G7 Plus vêm com a configuração ideal pra rodar apps mais pesados, viu? E, além de serem os aparelhos mais potentes da linha G da Motorola, ainda contam com bastante bateria e câmeras que fazem sucesso nas redes sociais! Vem comigo que eu te mostro as diferenças entre eles!


Tela

Olha, o tamanho da tela desses dois smartphones Motorola é bem parecido. O Moto G7 Plus vem com uma de 6,24 polegadas, enquanto o Moto G8 Plus tá com uma de 6,3 polegadas. Isso sem falar que a resolução das duas é a mesma: Full HD+. Ótima pra ver vídeos e jogar, já que mostra imagens com bastante qualidade!


Câmeras

Na parte de trás desses aparelhos, tá uma das principais diferenças entre eles. O Moto G7 Plus vem com duas câmeras, sendo a principal de 16 MP, e outra de 5 MP que desfoca o fundo dos retratos!


Já o Moto G8 Plus vem com essas três câmeras:


- Principal: ela vem com 48 MP e tecnologia que deixa a imagem com mais nitidez!

- Ação: essa tem 16 MP e serve pra gravar vídeos de ação, como uma GoPro! A diferença é que você segura o celular em pé pra ele gravar na horizontal.

- Profundidade: é uma lente de 5 MP, pra deixar o fundo dos retratos borradinho, sabe?


Na parte da frente, o Moto G8 Plus tem uma câmera de selfie de 25 MP, com a mesma tecnologia que dá mais nitidez, enquanto a do o G7 Plus é de 12 MP.


 
O Moto G8 Plus tem até câmera de ação, como a GoPro


Potência

Esses dois smartphones da Motorola são bons pra jogar e rodar apps pesados porque vêm com 4 GB de memória RAM e processador octa-core. Agora, o Moto G8 Plus tem um processador ainda mais potente, que chega a uma velocidade de 2 GHz! Já o do Moto G7 Plus alcança 1.8 GHz.
 
 

O Moto G7 Plus roda até os apps e games mais pesados, viu?


Espaço pra apps e mídias

Pra guardar seus apps e mídias, você tem 64 GB de espaço dentro do Moto G7 Plus e do Moto G8 Plus. E o legal é que dá pra colocar um cartão de memória micro SD de até 512 GB neles!


Bateria

Aqui tá outra diferença importante entre esses smartphones: o Moto G7 Plus tem bateria com 3000 mAh de capacidade, pra funcionar um dia todinho! Já o Moto G8 Plus pode funcionar por até 2 dias, já que a bateria dele é bem maior e tem 4000 mAh de capacidade. Ah, e os dois vêm com carregamento rápido, tá?


Se tiver precisando de mais bateria durante o dia, tem algumas opções de carregadores que vale a pena conhecer. Clica aqui pra ver quais são!


Escolheu o Moto G8 Plus ou o Moto G7 Plus? Você encontra esses dois smartphones da Motorola aqui no Magazine Luiza, viu?