Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tendência moda outono inverno 2020

Tendência moda outono inverno 2020

Saiba o que vai estar em alta na moda feminina pra estação!

Feminino

Atualizado em 4 Mar 20

2 min de leitura

Gente, a moda feminina de outono e inverno de 2020 tá cheia de transparências, tecidos bem leves, mangas bufantes e muitas cores fortes. Demais! Além disso, as estampas bem coloridas, brilhos e babados são outros destaques que você precisa conhecer pra arrasar! Quer ver? Vem comigo que eu te conto!


Color blocking e estampas arrasam no inverno

O color-blocking, que é uma combinação de cores opostas, como vermelho na calça e azul na camisa, é uma aposta pra estação, viu? As peças vêm em cores bem fortes também, como laranja, azul royal e o vermelho cranberry, que é uma mistura com o roxo. Amei!


E não fica só nisso, tá? Usar todas as peças de uma única cor bem chamativa também é uma tendência que vai arrasar no inverno!


Além disso, as estampas floridas, que imitam manchas de tinta, vão aparecer nas camisas, camisetas e blusas pra todos os gostos e estilos, do social ao casual. Legal, hein!


Mangas bufantes, babados e decotes marcam presença

As roupas pro inverno também vão ter várias camadas! E as mangas bufantes, os babados e decotes quadrados vão fazer sucesso!


Vale a pena ter uma camisa com manga bem grande e uns babados pra usar com uma calça mais justa no corpo, tá? Ou mesmo uma blusa peplum, que é aquela com babado bem marcado na cintura com uma saia mais justa. Demais!


Já os decotes tipo quadrados vão bem tanto nas camisas sociais como nas mais casuais e na roupa pra sair à noite, tá? Se juntar o decote quadrado com bolsos e transparência na camisa, aí arrasou!


 
Mangas bufantes em cores intensas vão marcar presença na temporada

 

Transparência e peças longas são fundamentais

A transparência faz parte da moda de outono e inverno 2020, viu? Ela aparece nas camisas transparentes por cima de blusinhas de alça fina ou vestidos.


Já as jaquetas e casacos vêm mais longos e com tecidos de nylon e poliéster bem leves pra criar looks delicados. Eles ficam bem com shorts, vestidos e saias curtas combinados com botas de cano longo ou curto, hein!


 
Casaco de tricô comprido e com detalhes vai bem com short, saia e vestidos curtos

 

Brilho para o dia e para noite, sim!

Outro detalhe são os brilhos pra usar de dia ou de noite. Eles tão nos tecidos e nos bordados das roupas e acessórios. Os paetês ou strass pra usar de noite ou mesmo um cetim ou o nylon mais brilhante pro dia aparecem em boinas, chapéus, bolsas e calçados. Uau!


 
Roupas com brilho e de cores fortes são ótimas opções pra passeios à noite

 


Por falar em acessórios você sabe usar os de cabeça do jeito ideal? Clica aqui que eu te ajudo!


E pra dar conta de lavar e secar todas essas roupas, a dica é ter uma secadora ou lava e seca, viu? Se você tá pensando em instalar uma aí em casa, conte aqui com os serviços dos nossos parceiros!


Gostou? Então dá uma espiadinha aqui no Magazine Luiza e vem renovar seu guarda roupa com
moda feminina de inverno!