Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tipos de box para colchão

Tipos de box para colchão

Saiba qual o tamanho ideal pra sua família

Colchão

Atualizado em 26 Jan 18

2 min de leitura

Gente, camas box são incríveis, viu? Além de serem bem resistentes, elas são práticas de transportar ou movimentar e o melhor é que as vantagens não param por aí!


Tem vários modelos de camas box pra atender a todos os gostos, viu? E se a sua preocupação for o tamanho, por exemplo, pode ficar tranquilo, já que têm vários modelos de cama box de solteiro, de casal, queen, king e até viúva! Então, é bem fácil achar um que seja perfeitinho pra você e toda a sua família!


Outra vantagem das camas box é que você pode optar tanto pelos modelos que já vêm com o colchão embutido ou aqueles em que você compra só os boxes e completa com o colchão separadamente. O legal disso é que você fica livre pra escolher o modelo de colchão que quiser, seja de espuma, molas ensacadas, molas bonnel ou aquele que for mais confortável pro seu corpo!

A cama box baú é ótima pra quem tem pouco espaço e muita coisa pra guardar


E falando em box, tem uns modelos bem práticos que são desmontáveis, sabia? Assim, é bem mais fácil fazer o  transporte e a limpeza do quarto, já que a estrutura onde é colocado o colchão fica separada em duas peças! E o melhor é que normalmente eles já vem com rodinhas embaixo pra facilitar ainda mais movimentação!


Ah, não dá pra esquecer de falar que têm modelos de camas box que vêm com um baú acoplado, pra você guardar travesseiros, cobertores e toda a sua roupa de cama, ou até mesmo alguns brinquedinhos do seu filho.


Mas, se você precisa de uma cama extra pra receber visitas, as camas box podem ser a solução! É só guardar um colchão extra dentro do box! Assim, além de não ocupar um espaço extra, ele fica protegido e sempre à mão pra quando você quiser usar!


Prontinho! Agora que você conhece todas as vantagens de uma cama box, que tal dar uma olhadinha aqui no Magazine Luiza e encontrar o modelo ideal pra você e pra sua família?