Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Toalha de lavabo: pra que serve?

Toalha de lavabo: pra que serve?

Ela é ótima pra deixar seu banheiro bem completo!

Banho

Atualizado em 20 Dez 19

2 min de leitura

Gente, a toalha de lavabo é um modelo bem pequeno, com mais ou menos 33 cm de largura por 50 cm de comprimento, ideal pra ficar bem do ladinho da pia, viu? Com ela, você pode enxugar as mãos e o rosto, além de poder decorar o banheiro com modelos bem bonitos, coloridos e até bordados. Quer conhecer alguns deles? Vem comigo que eu te mostro!


Toalha de lavabo clássica


 


Essa toalha de lavabo rosa e com poucos detalhes combina com qualquer banheiro


Olha, o modelo de toalha de lavabo clássica é aquele de apenas uma cor, e que tem poucos detalhes nas pontas da peça, tá? Essa toalha combina com todo tipo de banheiro e decoração, além de ser bem fácil de encontrar. Muito bom!


Outra dica bem interessante é combinar a toalha de lavabo com a toalha de banho ou até mesmo com o tapete do banheiro. Isso vai deixar o ambiente muito bonito!


Toalha de lavabo de times


 


Tem toalha de lavabo de todos os times!


Agora, se você é daquelas pessoas que adora expressar seu amor pelo time do coração, que tal apostar numa toalha de lavabo com o emblema dele? Pois é! Tem de todos os maiores times do Brasil, como Palmeiras, Botafogo, Flamengo, São Paulo e por aí vai. Aí sim!


Toalha de lavabo com bordados ou pra pintar


 


Nessa toalha de lavabo você tem um espacinho ideal pra pintar e personalizar a peça


Já se você gosta de personalizar a decoração de casa, uma ótima ideia é contar com a toalha de lavabo com bordados ou com espaço pra pintar, viu?


Só pra você ter uma ideia, esse modelo pode ser pintado e bordado da forma que você quiser, podendo colocar nomes, frases, desenhos e muito mais. Gostei!


Outras formas de usar a toalha de lavabo

E como a toalha de lavabo é bem pequena, ela é também muito usada em salões de beleza ou em manicure e pedicure, tá? Além disso, ela também é muito prática pra levar em piqueniques, na lancheira da criança, ou pra fazer esporte.


Ah, e você conhece o jogo de toalhas e roupões? Dá uma olhadinha aqui e saiba mais!


Tá precisando de uma ajuda pra instalar o chuveiro ou outros utensílios do banheiro aí da sua casa? Então dá uma olhada aqui que os nossos parceiros oferecem esse e muito outros serviços!


Gostou da toalha de lavabo? Aproveite e escolha aqui no Magazine Luiza os modelos mais legais pra você!