Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Touro decore o seu lar

Touro decore o seu lar

Durabilidade e beleza na decoração dos taurinos

Quarto

Atualizado em 14 Ago 12

1 min de leitura

Logo do Blog da Lu em fundo roxo

Conforto é a palavra chave do taurino. Sua casa é seu tesouro e deve ter  tudo para lhe causar bem estar e tranquilidade.

São estetas, amam tudo o que é bonito, elegante e charmoso, sempre atentos a moda, inclusive na decoração, mas sem perder as raízes. Do elemento terra, valorizam os tons de marrons, objetos de artesanato feitos em cerâmica, cores barrocas, móveis rústicos unidos aos mais modernos, sempre aconchegantes.
 
Valorizam objetos de arte e podem ter em sua sala, quadros e esculturas originais de artistas famosos, assim como peças de móveis exclusivos ou arrematados em leilões.

Buscam segurança e estabilidade, que refletem na escolha dos móveis, mais resistentes e duráveis. Touro não é um signo supérfluo e impaciente, consegue construir seus sonhos com tenacidade singular.

Apegados a família, aos romances e aos prazeres, um de seus melhores ambientes em casa é a cozinha, onde pode preparar e consumir pratos que refletem sua afetividade e elegância.

O belo Conjunto de Mesa Veronada Modocasa, tem oito lugares, em mesa quadrada, que deixa todos um de frente ao outro, em total harmonia com o ambiente. De madeira reflorestada e com tampo giratório embutido, é resistente e durável, inclusive contra umidade.

Resgatando uma tradição na sala de jantar, a , da Móveis AF, expõe seus copos e louças com sofisticação e estilo. De madeira maciça Cinnon, na cor castanho nogueira e design reto, é um símbolo de durabilidade.