Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Transformers: bonecos e sua história

Transformers: bonecos e sua história

Vem conhecer um pouquinho da história de cada uma dessas personagens

Brinquedos por Tema

Atualizado em 24 Set 14

2 min de leitura

Gente, os bonecos do Transformers são iguaizinhos às personagens dos filmes, sabia? Tem modelos dos Autobots, que são os robôs que tentam salvar a Terra, e até dos Decepticons, que são os malvados que querem destruir o planeta. Incrível! Quer saber mais sobre eles? Vem que eu te conto tudo!


Bonecos pra brincar ou colecionar

A história do Transformers agrada a todas idades, né? Por isso, tem boneco certo pra todo mundo! Pras crianças pequenas, esses brinquedos vem com peças maiores, pra não ter o risco de nenhum acidente! Normalmente, eles são feitos de plástico e perfeitos pra crianças a partir de 2 anos. Adorei!

 

Esse é o robô bombeiro do Transformers pras crianças a partir dos 2 anos


Agora, pras crianças maiores, tem os bonecos com mais detalhes, como aqueles que se transformam em carros, que soltam as armas e têm até luzes e sons. Eles funcionam com pilhas e são ótimos pra criançada a partir dos 4 anos. Adorei!


Conheça os personagens do Transformers


Optimus Prime - O Optimus Prime é um Autobot, ou seja, um robô do bem. Na forma de automóvel, ele fica igual um caminhão gigante! Ele é o líder e é muito justo e respeitado pelos outros Autobots, viu?


Bumblebee - Quando não tá na forma de robô, o Bumblebee é um carro esportivo amarelo bem chamativo. Ele é muito engraçado e tá sempre disposto a ajudar os amigos. Por isso, ele é um dos personagens mais famosos da saga e ganhou até um filme próprio, sabia?


 
O Bumblebee é um dos personagens mais queridos do Transformers


Ironhide - Esse é um dos maiores inimigos dos Autobots! Durão, agressivo e gigante, ele usa as palavras e o tamanho pra assustar, já que ele tem dois canhões potentes na armadura!


 
O Ironhide é um Decepticon e um dos mais temidos do Transformers


Megatron - Ele é o líder dos Decepticons! Então, o maior inimigo dele é o Optimus Prime! O que deixa ele poderoso é que dependendo de cada situação, ele pode mudar de poder, de arma e até de formato!

 

O Megatron é o inimigo número 1 do Optimus Prime


Starscream - Esse é o segundo na linha de comando depois do Megatron! Como o desejo dele é ser o líder maior, ele tá sempre pronto pra acabar com os Autobots e consegue se transformar num caça voador no seu modo alternativo. Demais!

 

Quer saber mais sobre os bonecos e quais modelos são ideais pra cada idade? Aqui eu falo mais sobre isso, vem dar uma olhada!


Aqui no Magazine Luiza tem vários modelos de bonecos do Transformers, viu? Vem escolher seu favorito!