Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Tudo sobre o iPhone 7 e 7 Plus

Tudo sobre o iPhone 7 e 7 Plus

Eles são lindos, rápidos e têm funções incríveis

Smartphone

Atualizado em 20 Mar 17

3 min de leitura

 

Hoje em dia é difícil viver sem um smartphone, né? E os aparelhos da Apple tão no topo da lista de preferência de muita gente! Isso porque os iPhones são incríveis, fáceis de usar e cheio de funcionalidades muito legais! Agora, vem comigo conhecer melhor os iPhones 7 e 7 Plus e se apaixonar!


Design

Gente, os iPhones 7 e 7 Plus são muito lindos, viu? Eles seguem o mesmo padrão dos celulares da Apple dos anos anteriores, ou seja, finos e bem levinhos! E você ainda pode escolher entre preto fosco, preto brilhante, dourado, prata e ouro rosê. Muito chique, né? E eles tão ainda mais discretos e elegantes!


Um detalhe interessante é que agora você ouve as músicas pelo mesmo conector do carregador. Basta usar um acessório que vem na caixa pra criar uma entrada pra fones de ouvido P2, com aquele plugue que você já conhece. Bem mais prático, hein!


Ah, o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus têm algumas diferenças. Uma delas é o tamanho, já que o primeiro tem 4,7 polegadas e o segundo de 5,5 polegadas, perfeito pra quem gosta de telas grandes!


O modelo Plus, diferente do iPhone 7, tem uma câmera dupla, que permite fotos ainda mais incríveis, além de uma bateria que dura bem mais!

 

Desempenho

Esses modelos de iPhone são muito rápidos, é impressionante! Basta clicar em qualquer aplicativo ou página na web que ele abre na mesma hora! Até a câmera carrega rapidamente pra você não perder nenhum clique. Arrasou, hein!


Outra diferença entre os celulares é que a versão menor usa um chip A10 Fusion com 2GB de RAM, já a versão maior tem 3GB de RAM e o mesmo chip A10. Isso acontece porque o iPhone 7 Plus usa uma câmera dupla, então, ele precisa de mais potência, sabe?


E gente, esses modelos de iPhone têm mais memória interna do que nunca! Eles têm versões com 32 GB, 128 GB e 256 GB. Se você gosta de tirar fotos, usar vários aplicativos e ouve música por streaming, a versão de 32 GB é ótima pra você.


Agora, se você baixa muitas músicas, tira muitas fotos e gosta de gravar vídeos, a versão de 128GB dá e sobra. Já a versão de 256GB é excelente se você coleciona séries e mais séries, tem toneladas de fotos e não abre mão de ter muito espaço!


Câmeras

E pra quem adora fotografar, as câmeras do iPhone 7 são ótimas pra clicar paisagens, selfies e focar com precisão em objetos. Com 12MP na câmera traseira e 7MP na frontal, você sempre fica pronto pra conseguir imagens incríveis!


Ah, se a sua paixão é filmar, você vai se apaixonar, já que o iPhone 7 grava até em 4K! E o mais legal é que você pode até fazer vídeos em câmera lenta!


Gostou do iPhone 7? Então você vai amar a versão Plus! Ele tem uma câmera traseira dupla de 12MP cada! Ela é tão moderna que você pode se aproximar dos objetos sem se mexer, dando um zoom de duas vezes! E nem precisa se preocupar porque a imagem não vai perder resolução e vai continuar perfeita, viu?


E se você quiser chegar ainda mais longe, o iPhone permite que você use o zoom digital em até 10 vezes! Isso é demais!


Outra vantagem do iPhone 7 Plus é o Modo Retrato. Com ele, você pode tirar fotos com o foco em pessoas, objetos, animais, e deixar o fundo todo desfocado! Assim, suas fotos ficam parecidas com aquelas tiradas por câmeras profissionais, sabe?


Sistema operacional


O iPhone 7 e o iPhone 7 Plus vêm com o sistema operacional iOS que é muito mais moderno e seguro, já que foi criado pela própria Apple pra que você consiga aproveitar ao máximo todas as funcionalidades do aparelho. Fora que é bem fácil de usar, viu?


Outras vantagens

Outro detalhe bem legal é que ele tem uma saída de áudio estéreo, deixando mais alto o volume das ligações no viva-voz e das músicas! Uma saída de áudio fica na parte de baixo do celular e a outra fica próximo da câmera frontal. Demais, né?


E olha só que legal! Esses modelos de iPhone têm o certificado IP67, que prova que o celular é resistente à água e poeira! Ou seja, você nunca mais vai precisar se preocupar se tomar aquela chuvinha pelo caminho.


Quer algumas dicas pro seu iPhone virar uma máquina fotográfica profissional? Então, dá só uma olhadinha aqui e confira os melhores apps de fotografia pro seu smartphone.


Gente, o iPhone 7 e iPhone 7 Plus, são incríveis! Garanta agora mesmo o seu aqui no Magazine Luiza.