Alimentos e Bebidas
Bem Estar
Casa e Decoração
Especiais da Lu
Estilo de Vida
Tecnologia

Usando o aspirador de pó vertical

Usando o aspirador de pó vertical

Confira dicas pra usar o seu aspirador de pó vertical

Aspirador de Pó e Acessórios

Atualizado em 27 Nov 18

2 min de leitura

Gente, o formato do aspirador de pó vertical facilita muito a faxina de casa, sabia? E o legal é que, com as dicas certas, dá pra aproveitar ainda melhor esse eletrodoméstico no seu dia a dia. Quer saber como deixar sua limpeza ainda mais fácil com esse aparelho? Vem comigo que eu te conto!


Descubra como e onde usar o aspirador de pó vertical!

O aspirador de pó vertical tem um design que ajuda muito na faxina, viu? É que como ele parece uma vassoura, você não vai precisar ficar toda hora abaixando pra limpar o carpete de casa. Aí sim! 


Por falar nisso, ele consegue limpar todos os tipos de superfície. Desde carpetes, tapetes e piso frio, até os pisos de madeira! Ou seja, dá pra usar esse eletroportátil pra limpar salas, quartos, cozinhas e até a área de serviço! Muito prático, né?


Aspirador vertical pode ser usado em todos os tipos de piso


Falando em praticidade, esse tipo de aparelho também tem bocais especiais pra limpeza de frestas e cantos. E sabe aqueles espaços entre os móveis, em que a poeira fica acumulada? Também são bem fáceis de limpar com esse aparelho! Adorei!

Modelo 2 em 1 também pode ser usado com aspirador portátil


Ah, e sabia que você vai conseguir limpar até o teclado do computador, cortinas da sala e o estofado do seu carro com esse tipo de aspirador? Pois é! E como alguns modelos são 2 em 1, também podem ser usados como um aspirador portátil. Incrível, né?


Agora que você já sabe tudo sobre o aspirador de pó vertical, que tal encontrar o modelo ideal dele pra sua casa aqui Magazine Luiza, hein?